Fuselagem MD500

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
juanito_trex600
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 9:09 pm
Localização: São Paulo - SP

Fuselagem MD500

Mensagem por juanito_trex600 »

Boa noite Galera,
Alguem sabe me dizer se a fuselagem Align ou Funkey do MD500 encaixa certinho no T-REX 600 DFC?
Voar é uma arte, Pousar (ou cair) faz parte!
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Funkey e Century é a mesma coisa.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Re: Fuselagem MD500

Mensagem por adrianoquirino »

[quote:5b33bb7b93="juanito_trex600"]Boa noite Galera,
Alguem sabe me dizer se a fuselagem Align ou Funkey do MD500 encaixa certinho no T-REX 600 DFC?[/quote:5b33bb7b93]

Juanito, Vi um post seu na montagem do André falando sobre cartão internacional e paypal, dependendo da loja, ela aceita western union, você se cadastra e faz um depósito para conta western union da pessoa que tem a loja no valor da encomenda, eles cobram uma taxa mas não é absurda, é uma alternativa para comprar, a loja flying hobby vende por esse método além de cartão inter e paypal.
Avatar do usuário
juanito_trex600
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 9:09 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Fuselagem MD500

Mensagem por juanito_trex600 »

[quote:805c57c0d9="adrianoquirino"][quote:805c57c0d9="juanito_trex600"]Boa noite Galera,
Alguem sabe me dizer se a fuselagem Align ou Funkey do MD500 encaixa certinho no T-REX 600 DFC?[/quote:805c57c0d9]

Juanito, Vi um post seu na montagem do André falando sobre cartão internacional e paypal, dependendo da loja, ela aceita western union, você se cadastra e faz um depósito para conta western union da pessoa que tem a loja no valor da encomenda, eles cobram uma taxa mas não é absurda, é uma alternativa para comprar, a loja flying hobby vende por esse método além de cartão inter e paypal.[/quote:805c57c0d9]


A saga continua Adriano, fiz uma conta no paypal e coloquei creditos atraves de outra conta apenas pra fazer o teste, o problema é que parece q como eu sou membro novo a compra nao pode ser realizada...alias até realizei mas nao consigo nem pagar nem transferir para outra conta...entrei em contato direto com o paypal e nem eles conseguiram desbloquear... :/ estou triste e frustrado pois queria trocar de radio e no futuro comprar uma fuseca do esquilo tbm...mas essa sua dica é super importante vou pesquisar os vendedores q fornecem esse tipo de negociação....
valeu a atenção!
Voar é uma arte, Pousar (ou cair) faz parte!
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Tranquilo cara, a rc711.com aceita e a flying-hobby também, já comprei na fly pelo western union e foi bem tranquilo, a encomenda chega com a dif de uns 4 dias a mais comparando com paypal, pois é tipo de um depósito e gera um número chamado MTC e leva 24horas para cair na conta da pessoa,sobre paypal vc tem que vincular um cartão internacional, transferir de conta bancária dá mas somente para pagar em lojas do brasil, para compra internacional devido a problemas de câmbio diferente durante o mês, eles exigem um cartão internacional, se tiver conta no banco do brasil basta apenas habilitar a função internacional pelo período de até 6 meses se não me engano.
Responder