Air Wolf 550 - Montagem - agora com o vídeo!

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Amigo, aqui a foto não apareceu...

Olha, para reforçar a balsa, você coloca os parafusos primeiro para abrir a rosca na madeira, aí você tira os parafusos e coloca umas gotas de CA na madeira e deixa secar, isso faz com que a rosca na madeira fique endurecida.

Mas devido ao porte do heli, creio que compensado seria melhor, na balsa sempre haverá o risco de se soltar em caso de um pouso mal feito, e mesmo usando compensado use a técnica do CA na madeira depois de abrir as roscas, aí fica bem firme.

Abraços.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Estava tendo uns problemas técnicos aqui para postar as fotos.... :roll: :roll: :roll:
Anexos
AirWolf_2.jpg
AirWolf_2.jpg (39.8 KiB) Exibido 3374 vezes
AirWolf_1.jpg
AirWolf_1.jpg (39.74 KiB) Exibido 3374 vezes
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:c4612e31b7="Hidden"]Amigo, aqui a foto não apareceu...

Olha, para reforçar a balsa, você coloca os parafusos primeiro para abrir a rosca na madeira, aí você tira os parafusos e coloca umas gotas de CA na madeira e deixa secar, isso faz com que a rosca na madeira fique endurecida.

Mas devido ao porte do heli, creio que compensado seria melhor, na balsa sempre haverá o risco de se soltar em caso de um pouso mal feito, e mesmo usando compensado use a técnica do CA na madeira depois de abrir as roscas, aí fica bem firme.

Abraços.[/quote:c4612e31b7]


Eu até tinha pensado em colocar o CA ou Epóxi junto com os parafusos, mas fiquei receoso de não conseguir soltar caso eu precisasse.
Vou tentar esse método Hidden, mas vou mudar para compensado mesmo. Valeu.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Demorou mas saiu o vídeo.....


https://www.youtube.com/watch?v=J2OOjEA3ZYU&feature=youtu.be
Responder