Hk-450 com 4 pás

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Almeida23
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 10:25 pm
Localização: Curitiba
Contato:

Hk-450 com 4 pás

Mensagem por Almeida23 »

Olá pessoal, sou um pouco novo no ramo do heli e gostaria de saber quais as vantagens que tem fazer um up para 4 pás no hk-450? E muito difícil fazer o acerto? Da versão normal que tenho hoje o que seria necessária para este up além do main rotor e mais 2 hélices? E vale a pena este up?
Obrigado
Abraço
Rafael Almeida
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Almeida...

Já que ninguém se pronuncia aqui eu vou me pronunciar...

O necessário é o main rotor 4 pás, uma unidade de fbl, e 4 pás diferentes da que você usa atualmente... essas atuais são maiores e mais pesadas... já as utilizadas para o sistema 4 pás são menores e mais leves...

Agora não pergunta mais nada que ainda não entendo do assunto... hahahahaha... foi só pra agitar um pouco essa parte dos escalas q tá muito parada!!! hahaha...

Abs..
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Pode voar sem a unidade FBL, somente com o gyro, sem problemas, participei da montagem do SH-3 (classe 500) do link abaixo, e até hoje (nas mãos de outro proprietário) ele continua voando quadri-pá, com gyro 401 Futaba, perfeitamente.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104299
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Almeida23
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 10:25 pm
Localização: Curitiba
Contato: