Peças de acabamento para Escala

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Peças de acabamento para Escala

Mensagem por Flavio LHP »

Salve galera do evoo...

Consegui convencer a patroa! pretendo em breve comprar uma fuselagem para colocar num HK 450 que estou montando....

Mas quero colocar alguns detalhes nele tipo limpa vidro, antenas, etc... vi em alguns tópicos aqui, fotos dessas peças que alguns amigos fizeram...

Estou pedindo sugestões e até mesmo foto do trabalho de vocês, dessas peças de tornam os pequenos e os gigantes mais reais...

Conto com a sugestão de todos com dicas e fotos.

Valeu galera!

Flavio LHP
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Opa... e ae galera...

Eu estava pensando e achei interessante a ideia de fazer antena do heli escala com rebite de alumínio que vende em casa de parafusos... será que fica pesando? Tem vários tamanhos, bastando apenas cortar com a dremel a parte de baixo grossa, e ficaria uma antena com base mais larga... daí pinta de spray preto e já era...

Outra coisa, pensei em pegar um clips comum, cortar a parte mais quadrada dele e usar como alças, pintando de preto ficaria bom também...

A fuselagem do ec-135 que eu comprei não tem vidros nas laterais, ou seja, ficam os buracos, aquilo seria justamente para refrigerar o heli internamente? Será que eu posso fechar com um acetato ou algo do tipo? minha ideia seria usar o spray preto para dar uma escurecida nos vidros por dentro pra não ficar tão aparente a bateria, frame, etc...

Aos mais experientes, os pedaços de clips e de rebite pequeno deixariam o heli 450 pesado? creio que não... os limpadores de parabrisas acho que tem que ser comprado mesmo né??

Ajuda ae galera... quero deixar o 450 escala com mais cara de real por fora, já que por dentro não tem nada pra fazer...

Abs.
Responder