Trex 600 carenado Airwolf

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Fernando007
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 5:09 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Fernando007 »

[quote:d4d061e2d7="wcalil"]acho uma sacanagem quem vem aqui pedir ajuda, resolve o problema e nunca mais volta pra dar uma satisfação e ajudar quem tenha um problema semelhante.[/quote:d4d061e2d7]

Pior quando o cara começa a construir ou consertar um aeromodelo lenhado, posta umas fotos deixa todo mundo empolgado, para no meio da criação e some.
Sua assinatura é contra as regras do e-voo
Avatar do usuário
Roosevelt
membro
Mensagens: 612
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 7:21 am
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por Roosevelt »

[quote:e12c4f04b4="wcalil"]acho uma sacanagem quem vem aqui pedir ajuda, resolve o problema e nunca mais volta pra dar uma satisfação e ajudar quem tenha um problema semelhante.[/quote:e12c4f04b4]

Amigo "wcalil", primeiramente não venha criar problemas com esse tipo de comentário, se eu não retornei é porque não resolvi o problema ainda, então por favor se não for ajudar não crie problemas, você não me conhece então não venha querer formar opinião negativa sobre minha pessoa.

Agradeço a todos pela ajuda, mas ainda estamos no problema tentando resolver, não sou profissional desta área, tenho meu trabalho em horário comercial e só posso me dedicar ao heli quando sobra tempo no final de semana.
----------------
Goblin 500 / Trex 700 L Dominator TOP / Trex 150 - JR9303
Avatar do usuário
mccorrea
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Out 28, 2008 2:58 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina

Mensagem por mccorrea »

É um sarro essas pessoas que só entram no tópico para agitar.
Goblin 500 | T-Rex 450L Dominator 6S | T-Rex 150 | JR 11X | AccuRC Simulator
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Mensagem por Fábio Ragazzi »

Pessoal,,,,, vamos dar tempo ao tempo,,, ele sim é o Senhor da Razão,,, abs á tds,,, Fábio
flavio torrens
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Jun 18, 2012 10:11 pm
Localização: alegrete

Re: Trex 600 carenado Airwolf

Mensagem por flavio torrens »

provavelmente esta sobrecarregando o motor e o esc reduzir o tamanho do pinhão até ameniza, vai ter que trocar o esc com a carenagem e provavelmente motor
mauricio cecchetto
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 22, 2015 7:42 pm
Localização: são jose dos campos

Re: Trex 600 carenado Airwolf

Mensagem por mauricio cecchetto »

Olá Roosevelt, tudo bem ? Sou o Mauricio de São josé dos Campos SP .
Estou entrando em paranóia !!! rs Por favor preciso de uma grande ajuda . Li uma antiga dúvida que teve na montagem de seu Airwolf 600 . Estou com quase tudo pronto para finalizar a montagem de um, se não fosse por um detalhe ; O motor que usarei é o de 1220 kvs BL650 L Align , speed Castle 120, 3gx ... porém acredito que acontecerá o mesmo que ocorreu contigo, aquecimento do motor e ESC... vc conseguiu resolver o problema ? Precisou trocar pinhão, motor ou algo mais ?
Por favor poderia me auxiliar ?
Caso tenha algum custo, pode dizer , não me ofenderei . desde já muito obrigado . ( mauricio_greguol@ig.com.br )
Responder