fuselagem escala airwolf fusuno

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

fuselagem escala airwolf fusuno

Mensagem por Phantomas »

Opa, to procurando essa fuselagem pro t-rex 600, alguem ja teve, tem, recomenda outra marca e o mais importante, sabe onde tem pra vender? os sites que conheco ou ta em backorder ou out of stock :?

vi que a da fusuno ja vem com os leds, trem de pouso retratil so faltando o servo e tals, escrevi pra eles e ate agora nada :(
Avatar do usuário
Jorge_BH
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 9:41 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Jorge_BH »

E aí, cara, beleza?
Entra em contato com o romulofc, daqui do forum, pq ele comprou uma fuse do AirWolf pro T-600 com um preço muito bom.
Abraço.
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

opa, boa dica, de repente ele se manifesta ai... vamos aguardar.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Phatomas, tenho pesquisado fuselagens para o T-rex 600 já há algum tempo, no meu caso pretendo adaptar uma fuselagem para modelo glow .50, as modificações são simples, as fuselagem muitos mais bem feitas e detalhadas, e pesquisando na web achei vários casos de adaptações, inclusive com fotos.

A melhor marca que eu vi é a Fun Key, que faz as fuselagens da Century, e sinceramente a Fusuno está entre as piores.

Pretendo comprar uma fuselagem sem pintura, o custo cai assustadoramente, um Airwolf sem pintura custa US$199,00, pintado custa US$419,00. Um ponto importante é o frete, na Tower Hobbies o frete do Airwolf (sem pintura) é US$250,00 por UPS, na Flying-Hobby o frete do Airwolf (pintado) sai por US$102,00.

Caro Jorge, infelizmente minha compra da fuselagem na HeliHobby não deu certo, tive que cancelá-la, quanto fiz o pedido colocaram US$25,00 de frete, eu já sabia que o frete não seria esse nunca, esperava algo em torno de US$150,00, me escreveram pedindo autorização para lançar mais US$463,00 apenas de diferença de frete, alem dos US$224,00 que eu já tinha liberado no Pay Pal. Ou seja, queriam uma de diferença no frente maior do que o custo total da compra da mesma fuselagem na Tower Hobbies.

Rômulofc
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Também tenho interesse em voo escala, mas não tenho um heli "padrão".

Meu heli é um e-Smart 600, que utiliza pás de até 550mm.

Gostaria de saber se é possível utilizar uma carenagem dessas nele sem muitas adaptações.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Riven, compara as dimensões do e-Smart com as de um heli .30, por exemplo o Hank Pro:

http://www.centuryheli.com/products/helikits/cn1000cHawkPro/index.htm?currentid=302

Se foram parecidas, é capaz de uma fuselagem para modelo .30 sirva nele:

http://www.centuryheli.com/products/fuselages/fuselage.html?currentid=156
Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

bom, parece que as de .50 serviriam mas tambem nao tenho certeza...
bom, vou pagar pela minha imcompetencia, vou comprar pintada pra nao ter de pintar... essa da flying hobby esta em backorder, ja praticamente fechei a compra, semana que vem pago, quem sabe assim eles ja adiantam a vinda pra sair do back :P
agora, seria legal alguem que trabalhe com fibra tentar fazer uma dessas, acho que se a pessoa vendesse por 500,00 reais ficaria todo mundo contente
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Valeu romulofc e Phantomas vou procurar comparar as dimensões e quem sabe entrar para o mundo escala com meu e-Smart.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Phantomas, devo comprar a minha em breve, será sem pintura, tenho pratica com plastimodelismo e retoques em pinturas de carros antigos com aerógrafo, espero conseguir pintar a fuselagem.

Um alerta, a fuselagem da Fun Key vem sem trem de pouso, não esquece de incluir no pedido.

Uma coisa interessante das fuselagens da Fun Key, é que elas são reforçadas com fibra de carbono.

Rômulo
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Phantomas, já que você escoheu o Airwolf, recomendo olhar esse vídeo:

http://www.rcthingsandstuff.com/media/28/T-Rex_600_in_a_funky_50_fuse_-_electric/

Rômulo
Responder