Jato para Iniciante

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Juliboy
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 5:58 pm
Localização: Goiânia - Goiás

Mensagem por Juliboy »

Esse valor de R$ 6.800 é com ou sem turbina?

[quote:b16e40d904="Yogo"]Olá Roberto e demais membros.

Assim como voce Roberto, estou já ha algum tempo querendo entrar no menudo dos jatos. A diferença e que pratico aeros a mais tempo (40 anos ou mais). Não importa. Para jatos sou manicaca. Estou buscando informações. Venho acompanhando as aventuras de Megafly/Juliboy, Leonardo e sua Turma de longe e acreditem estou empolgado. Tenho ótimas amizades no meio aeromodelístico. Uma delas é muito conhecida de todos e pedi atraves de um telefonema a ele para divulgar isto aqui, não sei talvez em primeira mão....Temos mais um representante vendendo "TORNADOS" no Brasil. E "OFCICIALMENTE, já que ele é muito amigo de anos do Alberto da Modellbau. Trata´se de Celso DeSanti. Lá na DeSanti a Tornado Completo menos o radio sai por R$6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Celso ainda é representante da turbina Kingtec para o Brasil junto com o Chu e com o Henry da Hobbyline Jet. Este ultimo está ultimizando os Falcos na China e trazendo para o Brazil já prontos com todas as adaptações requeridas para turbinas. A "coisa" esta começando a ficar interessante. Continuo a acompanhando.
Abraços,
Thomas[/quote:b16e40d904]
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[quote:9fe32bb434="Juliboy"]Esse valor de R$ 6.800 é com ou sem turbina?

[quote:9fe32bb434="Yogo"]Olá Roberto e demais membros.

Assim como voce Roberto, estou já ha algum tempo querendo entrar no menudo dos jatos. A diferença e que pratico aeros a mais tempo (40 anos ou mais). Não importa. Para jatos sou manicaca. Estou buscando informações. Venho acompanhando as aventuras de Megafly/Juliboy, Leonardo e sua Turma de longe e acreditem estou empolgado. Tenho ótimas amizades no meio aeromodelístico. Uma delas é muito conhecida de todos e pedi atraves de um telefonema a ele para divulgar isto aqui, não sei talvez em primeira mão....Temos mais um representante vendendo "TORNADOS" no Brasil. E "OFCICIALMENTE, já que ele é muito amigo de anos do Alberto da Modellbau. Trata´se de Celso DeSanti. Lá na DeSanti a Tornado Completo menos o radio sai por R$6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Celso ainda é representante da turbina Kingtec para o Brasil junto com o Chu e com o Henry da Hobbyline Jet. Este ultimo está ultimizando os Falcos na China e trazendo para o Brazil já prontos com todas as adaptações requeridas para turbinas. A "coisa" esta começando a ficar interessante. Continuo a acompanhando.
Abraços,
Thomas[/quote:9fe32bb434][/quote:9fe32bb434]

http://www.modellbauusa.com/Turbine3.html
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

[quote:a8b4adef6f="Yogo"]Se voce levar em conta que a esse preço só compra o avião....
Agora....ele diz que ele é que vai montar os tornados. E convenhamos....sabe muito !
Montagem DeSanti é MONTAGEM !!!![/quote:a8b4adef6f]


pra ser bem honesto, o DeSanti monta bem, lógico, mas existem VARIOS outros que montam tão bem quanto. Eu memso fiz minha montagem com mais capricho que qq outro. Eu não monto pra ninguém, apenas pra mim, mas garanto que meu Velox ficou Super bem montado. Pessoal anda mistificando demais a montagem de jato. Qualquer um que monte um escala com trem retratil e freio, monta um jato. a unica diferença é na hora de comprar as peças. Quando é pra jato a mesma peça custa 10X mais ....
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:2c44f4a26c="Megafly"]Bem...
Um jato legal seria o Viperjet, o Hawk ja é um pouco mais critico para pousar, mesmo assim não seriam um primeiro jato, o ideal mesmo seria começar com um Tornado ou um Bobcat da BVM.
[/quote:2c44f4a26c]

Viperjet, lindo jato, vi voando na AMA-RJ e o mesmo na Base aeronaval aqui de Saõ Pedro é realmente show, não lembro o nome do proprietário para dar os devidos créditos.

Já que entram companheiros no post com experiencia em jatos, a minha participação agora será de mero espectador, admirador e incentivador.

Te desejo boa sorte na empreitada.
Acompanhando
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:8e7d89dce0="Yogo"]Olá Roberto e demais membros.

Assim como voce Roberto, estou já ha algum tempo querendo entrar no menudo dos jatos. A diferença e que pratico aeros a mais tempo (40 anos ou mais). Não importa. Para jatos sou manicaca. Estou buscando informações. Venho acompanhando as aventuras de Megafly/Juliboy, Leonardo e sua Turma de longe e acreditem estou empolgado. Tenho ótimas amizades no meio aeromodelístico. Uma delas é muito conhecida de todos e pedi atraves de um telefonema a ele para divulgar isto aqui, não sei talvez em primeira mão....Temos mais um representante vendendo "TORNADOS" no Brasil. E "OFCICIALMENTE, já que ele é muito amigo de anos do Alberto da Modellbau. Trata´se de Celso DeSanti. Lá na DeSanti a Tornado Completo menos o radio sai por R$6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Celso ainda é representante da turbina Kingtec para o Brasil junto com o Chu e com o Henry da Hobbyline Jet. Este ultimo está ultimizando os Falcos na China e trazendo para o Brazil já prontos com todas as adaptações requeridas para turbinas. A "coisa" esta começando a ficar interessante. Continuo a acompanhando.
Abraços,
Thomas[/quote:8e7d89dce0]

Boa tarde Thomas e a todos,

Oficialmente so existe a Modellbau Brasil, constituida com o proposito de distribuir os produtos da Modellbau USA para o Brasil. Existem varios lojistas vendendo o Tornado pelo Brasil e todos podem fazer isso comprando alguns modelos no mercado e revendendo. Porem a exclusividade de importacao e somente da Modellbau Brasil. E claro que quanto mais jatos tivermos por ai melhor para nossa marca!
Fizemos um trabalho extensivo e muito caro de divulgacao do Tornado no Brasil o levando a varios shows, eventos, comerciais e viajem para demonstracoes quando ninguem conhecia e muitos desacreditavam do produto.

Ficarei muito feliz de ver o De Santi com um Tornado por ai!! Ele e um profissional altamente qualificado e isso so traria bons ventos a todos pois a sua aprovacao neste aviao significa muito.

Estive com o Henry, proprietario da Modellbau USA no telefone agora que me garantiu nao ser verdade esta informacao repassada a todos de mais um representante. Pedi ao mesmo que se afilia-se ao e-voo para comentar nesta noticia.

Para maiores informacoes;

www.modellbau.com.br
www.modellbauusa.com

Neste site OFICIAL voces podem conferir os representantes e os telefones de todos para demais esclarecimentos

Abracos a todos!

Leonardo
Modellbau USA
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Out 31, 2011 6:41 pm
Localização: Miami, USA

Mensagem por Modellbau USA »

Boa Tarde a todos. Gostaria de apresentar a minha auto estou Henry proprietário de Modellbau USA. Assim como leonardo disse Modellbau Brasil é o distribuidor exclusivo de todos os nossos aviões.

Espero que todo mundo está muito feliz com o nosso serviço e nossos aviões. Gostaria de ter o tempo para introduzir ou novo avião para o Brasil em primeiro lugar. O HURRICANE é um jato esporte feito para uma turbina de 12 a 23 libras de empuxo. Ele desembarca em 20 mph e tem uma velocidade máxima de 200 mph. Eu estarei postando vídeo e mais fotos muito em breve. Você pode entrar em contato Lepnardo para qualquer informação adicional para este plano, bem como a TORNADO, F86D e dois mais surpresas no futuro próximo

Muito obrigado por todo o seu tempo

Henry
Modellbau USA

[img:956c89a5c5]http://img641.imageshack.us/img641/6100/photo1zi.jpg[/img:956c89a5c5]
[img:956c89a5c5]http://img36.imageshack.us/img36/4584/hurricanscheme2.jpg[/img:956c89a5c5]
Avatar do usuário
Renato_Pullin
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Renato_Pullin »

Enquanto você vai aprendendo, etc, eu ia esquentando o dedo com um EDF, o Habu 32 da E-Flite é uma boa para ir se adaptando.

[img:50c3ea296d]http://www.e-fliterc.com/ProdInfo/Gallery/EFL8075-GAL02.jpg[/img:50c3ea296d]
Renato D. Pullin
Yogo
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 31, 2011 2:52 pm
Localização: São Roque-SP

Mensagem por Yogo »

É isoo gente.
O Brasil é sem duvida a bola da vez.
Bem vindo Henry. Olá Leo. É ótimo te-los no nosso "papo".
A Modellbau é a fabricante do Tornado. Portanto a distribuidora oficial sem duvida!
Agora, por favor, justifique. Por que a diferença do preço ?
Tornado na DeSanti R$6800,00 (Kit+Turbina K80 + trem + servos + montagem + tanque + baterias - receptor e transmissor )
Tornado na Modellbau R$ 9800,00 .
É o mesmo avião, o mesmo equipamento diferindo apenas a montagem.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Esse HAbu é a cara do Jackal
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

Bom dia Yogo,

Voce nao disse que seriam distribuidores oficiais?? O que aconteceu??

Cada um tem o direito de colocar o preco que quiser, uns pagam impostos, dao garantia, tem estoque, pecas sobresalentes etc... outros nao. Tudo na vida tem seu preco.
Como disse anteriormente, adoraria ver mais Tornados a venda e com certeza o DeSanti vai ajudar bastante a Modellbau, importando oficialmente ou nao.

Quanto ao preco da Modellbau Brasil voce se equivocou novamente, nao e esse! Alias voce tem se equivocado com frequencia nao e?
Responder