Sim, lembre-se que é recomendado fazer algumas alterações no fadec da turbina para diesel...tem no manual
abs
k-80g
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
[quote:7e36348459="Mucio Viana Jr"]Prezado,
A K80 é uma turbina como as outras, ou seja:
- a kingtech usa querosene de aviação.
- precisa misturar óleo sim, na proporção do manual. Use óleos sintéticos de aviação, ou o motul 800.
Um ponto a favor da kt é que ela oficialmente autoriza o uso de diesel, neste caso use o diesel S50 que tem menor teor de enxofre.
Saudações.[/quote:7e36348459]
Pessoal,
Desculpem, passei um informação errônea. Nosso melhor é o S10. O S50 é bom, mas o melhor para nossas turbinas é o S10.
Vejam esse algum link.
http://www.petropuro.com.br/blog/index.php/biodiesel/diesel-s10-e-suas-diferencas-para-o-diesel-s50/
A K80 é uma turbina como as outras, ou seja:
- a kingtech usa querosene de aviação.
- precisa misturar óleo sim, na proporção do manual. Use óleos sintéticos de aviação, ou o motul 800.
Um ponto a favor da kt é que ela oficialmente autoriza o uso de diesel, neste caso use o diesel S50 que tem menor teor de enxofre.
Saudações.[/quote:7e36348459]
Pessoal,
Desculpem, passei um informação errônea. Nosso melhor é o S10. O S50 é bom, mas o melhor para nossas turbinas é o S10.
Vejam esse algum link.
http://www.petropuro.com.br/blog/index.php/biodiesel/diesel-s10-e-suas-diferencas-para-o-diesel-s50/
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
[quote:1c3bfffe4d="Rider"]Sim, lembre-se que é recomendado fazer algumas alterações no fadec da turbina para diesel...tem no manual
abs[/quote:1c3bfffe4d]
Perfeito Rider.
Tem algum loja online que você indica para a aquisição desse óleo?
Eu realmente vou usar Diesel S10, devido à dificuldade em se encontrar querosene de aviação.
abs[/quote:1c3bfffe4d]
Perfeito Rider.
Tem algum loja online que você indica para a aquisição desse óleo?
Eu realmente vou usar Diesel S10, devido à dificuldade em se encontrar querosene de aviação.
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
A kingtech não recomenda óleo 2 tempos e nem o aeroshel 500, óleo 2 tempos é projetado para motores que trabalham na faixa 200° 250°, já as turbinas variam entre
Temperatura dos gases de escape:. 550 ° C-720 ° C (1022 ° F - 1328 ° F) obs: só estou passando que eu li no fórum...abraços
http://www.rcuniverse.com/forum/kingtech-turbines-international-521/11591401-2-stroke-oil-failed-bearings.html
Temperatura dos gases de escape:. 550 ° C-720 ° C (1022 ° F - 1328 ° F) obs: só estou passando que eu li no fórum...abraços
http://www.rcuniverse.com/forum/kingtech-turbines-international-521/11591401-2-stroke-oil-failed-bearings.html