Só para fazer nº!

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
thiago.ama.mayara
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 11:53 pm
Localização: GOIANIA, GOIAS

Mensagem por thiago.ama.mayara »

[quote:f8244e1c41="MarcaoIvinhema"]kkkkkkkkkkkk Valew por estarem participando pessoal!

To rindo aqui dos escondidos do hobby kkkkk

Voltando ao assunto das bateras, eu, ao invés de cortar os parafusos, coloquei proteção de silicone, tipo um tubinho redondo e fofo, pode dar testada num tubinho desses envolto num parafuso que não acontece nada com a testa, só entorta o parafuso! (zoa kkk, mais protege muito!)

Não opto pelo corte dos parafusos porque como eu já disse, tem paredes super resistentes de isopor p3 com 3cm de espessura separando o ESC da bateria, nas quais o ESC ta em CIMA e a BATERIA ta embaixo, separados pela resistente parede!

Além do mais, com a proteção de silicone ficou muito mais confiavel!

Agradeço as dicas, vou usar no meu próximo modelo, Daqui a pouco vou começar a fazer a asa com 4° de diedro!

Tem alguma dica de como aplicar diedro em asas maciças? (isopor p3)[/quote:f8244e1c41]


espero poder ajudar, vamos la, dica simples, vi que vai usar uma asa de 100 cm, então faça duas metades de 50 cm, pegue uma dessas metades para fazer o corte ( não é necessário fazer o corte nas duas metades apenas em uma) coloque essa metade da asa em cima de um vidro, de forma que uma das pontas fique rente a borda do vidro , na outra ponta da asa coloque algo em baixo para levanta-la, por exemplo uma lista telefônica, como sua asa é de um metro pode colocar algo que fará com que ela fique elevada em 5cm , ao fazer isso notara que a ponta que esta rente o vidro continua com a parte inferior rente ao vidro e a parte superior ultrapassa a extremidade do vidro, então com um estilete corte este excesso ( eu em particular gosto de cortar pela par te inferior pois o vidro serve de suporte e facilita um corte mais preciso, mais pode ser cortado por cima também, isso fica a seu critério) agora seu diedro esta quase pronto, falta apenas unir as duas metades da asa, eu costumo utilizar para unir as duas metades cola quente, então quando for colar as duas parte da asa lembre de colocar o suporte embaixo da ponta da asa para manter inclinada, e a outra metade ficara reta, sem inclinação, ao terminar de fixar o diedro da asa esta pronto. espero ter ajudado.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Obrigado féra! Vai ficar show!

Vou usar 4° de diedro. Acho que assim ja está mais que bom pra um cessna.
Responder