Dica de Jato para Iniciante.

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Dica de Jato para Iniciante.

Mensagem por Jose Gomes »

Olá pessoal, tudo bem ?.

Finalmente vou iniciar nos Jatos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , queria um Jato para iniciante, tempos atrás eu havia comprado um Bobb Cat e uma K80, mas acabei desistindo devido a carga de trabalho e vendi tudo.

Hoje sei que vou gastar umas 3X mais só na Turbina, mas vamos ver no que dá :D :D :D

Andei pesquisando e não quero um Bob Cat, queria um Viper Jet, mas pelo que vi me pareceu muito arisco para um Iniciante, então encontrei este modelo abaixo da Pilot RC, o que acham?. Todo em Balsa e LitePly, será que não vai desintegrar no Ar :shock: :shock: :shock:

http://www.chiefaircraft.com/radio-cont ... 86-01.html

Abraços!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Re: Dica de Jato para Iniciante.

Mensagem por adrianoquirino »

Fala Jose!, eu comecei agora com um viper, produzido aqui no Brasil, valeu o custo benefício, quanto ao Viper tem razão, pra iniciar é meio punk, porém se vc fizer vôos com acompanhamento de alguém q já voe, dá pra iniciar, e também dependerá de como é sua pista, quanto a jatos, se inscreva no facebook classificados de jatos, lá tem aparecido turbina com poucas horas com preços excelentes. tem também a opção de jato treinador, navycat parecido com tornado, ontem vi um na pista , se quiser voar lento ele voa se quiser descer a lenha, pode também! tome cuidado com relação a importar um aero inteiro, a alfândega tá cada x pior, tem até relatos de pilotos aqui do forum que pagou multas altíssimas pra poder liberar o equipamento.

Abraço e boa sorte!
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Re: Dica de Jato para Iniciante.

Mensagem por Jose Gomes »

Bom dia Adriano!

Obrigado pela resposta, vou ver estes classificados no Facebook, pista eu vou ter que me associar a alguma que tenha pista de tamanho bom para pouso de Jatos.

Gostei deste modelo da Pilot RC, só fiquei meio cabreiro devido o tipo do material da construção (apenas madeira), mas deve aguentar bem :mrgreen:

Tem um amigo meu que é piloto da TAM e montou um Bae Hawk, vou ver se consigo ir onde ele voa pra aprender um pouco mais sobre Jatos.

Sobre a importação, com o preço do U$ e a Alfandega pegando tudo está bem complicado mesmo, vou analisar todas as possibilidades antes de investir para não jogar o meu suado R$ no ralo. :twisted: :twisted:

Abraços!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Responder