F-16 .. 130 cm em p3

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

caramba esse F-16 está maguinífico. comprei uma planta de um cara no ml pra faser um em balsa e fibra na escala 1/5 e já estou junto material e verba para começar.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:e80451bb46="apfabinhosilva"]caramba esse F-16 está maguinífico. comprei uma planta de um cara no ml pra faser um em balsa e fibra na escala 1/5 e já estou junto material e verba para começar.[/quote:e80451bb46]


Eu ate dei uma olhada nessa planta que vc comprou .. muito boa por sinal .... mas é avançado de mais pra quem esta começando como eu ..... e tbm vai uma boa grana pra fazer um projeto desse porte ..... por causa do tamanho ..... Boa sorte amigo ... posta a sua construção .... Obrigado por comentar ... !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

ae Rogerio mais essa contrução vou deixar mais pra frente quando tiver mais experiência, poi é igua vc falou e avançada mesmo e o custo e bem alto abraço e continue com as fotos.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Olá a todos os amigos do E voo ... Depois de um tempinho parado ... voltei a construir o F-16 ... terminei de colocar a cobertura de Depron ( de bandeijinha :oops: ) mas o resultado ficou muito bom .... por enquanto o Canopy vai ser de isopor mesmo ... falta ainda alguns detalhes nas assas ... logo vou colocar os servos .. pra poder pinta-lo ... ( sujestões para a pintura serão bem vindas ) ... Um grande abraço a todos ...
Anexos
SDC14176.JPG
SDC14176.JPG (34.2 KiB) Exibido 3686 vezes
SDC14177.JPG
SDC14177.JPG (33.88 KiB) Exibido 3686 vezes
SDC14179.JPG
SDC14179.JPG (32.62 KiB) Exibido 3686 vezes
SDC14180.JPG
SDC14180.JPG (34.23 KiB) Exibido 3686 vezes
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Fotos ...!!!!
Anexos
O visual ate agora esta bem intereçante ... !!!!
O visual ate agora esta bem intereçante ... !!!!
SDC14181.JPG (32.88 KiB) Exibido 3680 vezes
SDC14178.JPG
SDC14178.JPG (37.35 KiB) Exibido 3680 vezes
SDC14182.JPG
SDC14182.JPG (34.43 KiB) Exibido 3680 vezes
Gostei do resultado ....
Gostei do resultado ....
SDC14183.JPG (37.76 KiB) Exibido 3680 vezes
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Bublitz
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Nov 30, 2008 6:16 pm
Localização: Rio Negrinho, Santa Catarina

Mensagem por Bublitz »

Você já colocou os reforços na asa? Fique atento à foto SDC14182, pode ser impressão pelo ângulo da foto, mas cheque a asa, parece que está torcida.


Tiago Bublitz
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:ebcac3f365="Bublitz"]Você já colocou os reforços na asa? Fique atento à foto SDC14182, pode ser impressão pelo ângulo da foto, mas cheque a asa, parece que está torcida.


Tiago Bublitz[/quote:ebcac3f365]

Olá amigo Tiago ... ainda não colei as peças ... esta faltando alguns detalhes nas asas .. mas sim vou colocar alguns reforços ... Obrigado pela dica ... Bons voos !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
fer.trash1
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:35 pm

Mensagem por fer.trash1 »

essa construcao voltou do alem cara , kkkkkkkkkkk
muito massa , isso que é legal do e-voo , cada um com seu metodo de construcao , acho que o seu é o mais legal e mais eficiente .
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:b03b5dec6c="fer.trash1"]essa construcao voltou do alem cara , kkkkkkkkkkk
muito massa , isso que é legal do e-voo , cada um com seu metodo de construcao , acho que o seu é o mais legal e mais eficiente .[/quote:b03b5dec6c]

Obrigado amigo ... sim fiquei um tempo parado .. mas estou de volta ... quando estava fazendo minhas pesquisas ... vi uma construção de um p-47 no Rc groups ( vou procurar o link ) .... usando esse sistema .... achei que seria pratico pra minha primeira construção ... e ate que foi facil ... os primeiros cortes não sairam lá aquelas coisas .. mas depois que eu peguei o jeito .. ficou mais simples ... o amigo Brunnel esta fazendo o T-50 dele .. no mesmo sistema ... esta ficando incrivel por sinal .... Obrigado por comentar ... Bons Voos !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Olá amigos do E voo .. depois de um tempinho ausente ... voltei a construção do F-16 ... agora ele esta pronto para a pintura ... segue as fotos ... Um abraço a todos !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Responder