SU-47 Sukhoi RTF by Banana Hobby - A rerererereconstrução!!!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

A minha é parecida com esta mais não é EDF.
É a minha xodó eu a fiz para uma exposição que fiz em uma empresa que trabalhei, ela foi o centro das atenções, ainda levei J3 Cub, um treiner, um Alfa Jet, um Ugly Stick e um Extra 300.
Mas quem chamou a atenção foi a F-100 e o J3 Cub amarelão.
Anexos
F-100 Mkgs 61.JPG
F-100 Mkgs 61.JPG (35.33 KiB) Exibido 2270 vezes
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[quote:8b625f68cd="APOLO"]É isso ai Disney somente os derrotados e mais fracos param no meio do caminho.

Enquanto estiver dando para reformar, reforme, eu admiro muito pessoas que não desistem facilmente.

Grande abraço.[/quote:8b625f68cd]

Obrigado pelo apoio, caros colegas! O Berkut está sendo recuperado... Todo dia colo um pedacinho. Uma verdadeira "colcha de retalhos"! E APOLO, gostei da idéia do F100, como já falei em MP para você.

Agora, como tenho 2 EDF's sobrando, estava pensando em utilizar a outra nesta engenhoca, um tanto quanto diferente...

[img:8b625f68cd]http://ww2drawings.jexiste.fr/Images/2-Airplanes/Axis/1-Germany/1-Fighters/BV-P215.03/p2.jpg[/img:8b625f68cd]

[img:8b625f68cd]http://th07.deviantart.net/fs71/PRE/f/2010/179/a/2/Blohm_Und_Voss_Bv_P215_by_shelbs2.jpg[/img:8b625f68cd]

Aqui um vídeo de um com turbina à querosene!!!

[yt]0dzIRBYHB0U[/yt]

Pena que o trem não é retrátil! :cry:

Que vocês acham?!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
Alvaro Alves
membro
Mensagens: 235
Registrado em: Seg Mar 22, 2010 6:32 pm

Mensagem por Alvaro Alves »

Olá Disney
Vi que ocorreu um mal entendido anteriormente, num comentário que fiz, mas não estava fazendo gozação ou piada, peço desculpa pelo jeito que comentei, mas a sugeri a idéia do paraquedas de maneira séria, pois vi tal recurso funcionando e achei de grande valia, não precisa ser um grande paraquedas serviria para reduzir um pouco o impacto da queda e evitar tanta destruição num modelo tão belo, novamente minhas sinceras desculpas.
Divirta-se enquanto pode
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[quote:d31d5038c9="Alvaro Alves"]Olá Disney
Vi que ocorreu um mal entendido anteriormente, num comentário que fiz, mas não estava fazendo gozação ou piada, peço desculpa pelo jeito que comentei, mas a sugeri a idéia do paraquedas de maneira séria, pois vi tal recurso funcionando e achei de grande valia, não precisa ser um grande paraquedas serviria para reduzir um pouco o impacto da queda e evitar tanta destruição num modelo tão belo, novamente minhas sinceras desculpas.[/quote:d31d5038c9]

Fica tranquilo Alvaro! Na realidade nem tinha entendido a sua colocação como gozação. Ao contrário, eu mesmo já havia pensado em fazer o que você sugeriu, porquê não?! Afinal, num momento de apuros poderíamos acionar o pára-quedas e salvar o modelo. Além disso, este recurso já é utilizado na aviação real!!!

Abraços!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

Alvaro tem meu apoio.

Fantástica esta idéia, e o piloto também tem que ser tranqüilo na hora para não paralisar e esquecer de acionar o para-quedas...rsrsrsrsrsr...

O modelo é diferente, mais interessante, já que estamos na Alemanha por que não a Me 262 ela também é uma graça, olha o charme dela.
Anexos
Me 262.JPG
Me 262.JPG (15.78 KiB) Exibido 2187 vezes
Avatar do usuário
Garfield
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jan 05, 2011 12:00 am

e uma ideia de modelo interessante

Mensagem por Garfield »

É isso ai Disney somente os derrotados e mais fracos param no meio do caminho.
Enquanto estiver dando para reformar, reforme, eu admiro muito pessoas que não desistem facilmente.

Agora, como tenho 2 EDF's sobrando, estava pensando em utilizar a outra nesta engenhoca, um tanto quanto diferente...

[img:19764bef96]http://ww2drawings.jexiste.fr/Images/2-Airplanes/Axis/1-Germany/1-Fighters/BV-P215.03/p2.jpg[/img:19764bef96]

[img:19764bef96]http://th07.deviantart.net/fs71/PRE/f/2010/179/a/2/Blohm_Und_Voss_Bv_P215_by_shelbs2.jpg[/img:19764bef96]


Cara é um modelo bem interessante para colocar a edf, bem legal, porem fica bem complicado onde colocar o resto da eletronica, rsrs, no aguardo da versão 2 do berkut....abraços
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:a8a03d43fa="APOLO"]Alvaro tem meu apoio.

Fantástica esta idéia, e o piloto também tem que ser tranqüilo na hora para não paralisar e esquecer de acionar o para-quedas...rsrsrsrsrsr...

O modelo é diferente, mais interessante, já que estamos na Alemanha por que não a Me 262 ela também é uma graça, olha o charme dela.[/quote:a8a03d43fa]

O ME-262, dependendo da forma que é construído, pode fica uma espécie de treinador EDF. :D
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

Sim eu sei mais com o setup que o Disney tem, será que fica?
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[quote:b34d5d6f22="Sukyake"]
O ME-262, dependendo da forma que é construído, pode fica uma espécie de treinador EDF. :D[/quote:b34d5d6f22]

Não seria uma má idéia, para mim, um treinador EDF!!!! :lol: :lol: :lol:
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

Eu só não tenho certeza de qual edf este projeto esta usando.
A muito tempo estou querendo construir este modelo, mais pra issoi vou ter que comprar mais uma edf de 50mm
Responder