F16 Banana Hobby

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
antonielson
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 12:43 am
Localização: Marilia

Mensagem por antonielson »

Aí já não sei te dizer.... o A10 parece que tem 1,5 de envergadura....




[quote:0cd6f01f20="floydbh"]hummmm....


Desta forma, terei que esperar para ter modelos BH! ou será que um modelo de 1,5m de envergadura seria baionetada?[/quote:0cd6f01f20]
Super Decathlon 100cc H9 electric, Sbach 342 120cc 36% electric, Cirrus H9 electric, Falcon 120- k80, ViperJet Wren44, T6 60cc electric
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

é este mesmo o que eu to louquinho para comprar! mas vou optar pela versão kit.... vou fugir dos rtf!
Refreschi
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:03 pm
Localização: Sao paulo

Mensagem por Refreschi »

boa tarde Antonielson, estou com um jato igualzinho o seu e tenho uma duvida, talvez possa me ajudar, o trem de f16 fica totalmente no duto da turbina, isso atrapalha ao meu ver no desempenho, estou ate pensando em tirar ou colocar trem fixo externo.
O que acha???????


Valeu!!!!!
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

acompanhando, pois também tenho um desses, mas ainda não tive coragem de tirar da caixa.
Avatar do usuário
antonielson
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 12:43 am
Localização: Marilia

Mensagem por antonielson »

Olá amigo!
pode deixar o trem assim mesmo, o jato é ótimo, só tome cuidado com a bateria, eu só voava 4 min com ele, faz vôo de dorso e algumas acros, o pouso é excelente!

Grande abraço e bons vôos!!



[quote:4ede514e16="Refreschi"]boa tarde Antonielson, estou com um jato igualzinho o seu e tenho uma duvida, talvez possa me ajudar, o trem de f16 fica totalmente no duto da turbina, isso atrapalha ao meu ver no desempenho, estou ate pensando em tirar ou colocar trem fixo externo.
O que acha???????


Valeu!!!!![/quote:4ede514e16]
Super Decathlon 100cc H9 electric, Sbach 342 120cc 36% electric, Cirrus H9 electric, Falcon 120- k80, ViperJet Wren44, T6 60cc electric
Avatar do usuário
antonielson
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 12:43 am
Localização: Marilia

Mensagem por antonielson »

Pode tirar Jean!!!

o jato é super tranquilo de voar!

Uma dica, deixe com bastante comando.

Grande abraço e bons vôos!!


tony.

[quote:80373521f0="Jean-Michel"]acompanhando, pois também tenho um desses, mas ainda não tive coragem de tirar da caixa.[/quote:80373521f0]
Super Decathlon 100cc H9 electric, Sbach 342 120cc 36% electric, Cirrus H9 electric, Falcon 120- k80, ViperJet Wren44, T6 60cc electric
Refreschi
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:03 pm
Localização: Sao paulo

Mensagem por Refreschi »

Pois e s super tranquilo!!! ehehehhe exatamente esse e o problema, estou voando com bateria 5c e acho ele lento, a minha ideia seria tirar o trem para torna-lo mais rapido, mas nao sei se compensa !! se vai ficar muuuuuuito mais rapido, pois com o trem ele e lindo!!!!!ehehehhehe
Refreschi
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:03 pm
Localização: Sao paulo

Mensagem por Refreschi »

Pois e s super tranquilo!!! ehehehhe exatamente esse e o problema, estou voando com bateria 5c e acho ele lento, a minha ideia seria tirar o trem para torna-lo mais rapido, mas nao sei se compensa !! se vai ficar muuuuuuito mais rapido, pois com o trem ele e lindo!!!!!ehehehhehe
Responder