Jato com 90g/dm², será que é viável?

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Rapaz, o jato esta até bacana...mas o que aconteceu com a parte da frente? A fuselagem esta toda aredondadinha, mas a parte da frente esta muito curta e reta... nao esta parecendo o mirage...
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

[quote:b5a1b360e0="humbertomelo"]Rapaz, o jato esta até bacana...mas o que aconteceu com a parte da frente? A fuselagem esta toda aredondadinha, mas a parte da frente esta muito curta e reta... nao esta parecendo o mirage...[/quote:b5a1b360e0]

Se era para ser um Mirage eu não sei mas eu achei que assim ficou muito bacana, ficou diferente!!!
fabj
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 12:12 pm
Localização: Pouso Alegre, MG

Mensagem por fabj »

[quote:5a69030c66="humbertomelo"]Rapaz, o jato esta até bacana...mas o que aconteceu com a parte da frente? A fuselagem esta toda aredondadinha, mas a parte da frente esta muito curta e reta... nao esta parecendo o mirage...[/quote:5a69030c66]
Olá Humberto! na verdade este jato é um misto do Mirage feito por você com suas linhas sinuosas e elegantes e do Mirage feito pelo Mauricio Guimarães, simples e pratico, cheguei a construir um com nariz longo, porém não gostei muito do voo, ao encurtar o nariz senti que o jato ficou mais ágil. Eu o chamo de Mirage, mas, não é escala ele foi adaptado pra uma construção mas prática e uma melhor performance em voo.
sukhoi33
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 17, 2013 8:31 am
Localização: Santos, SP
Contato:

Mensagem por sukhoi33 »

Ficou diferente o nariz, mas ta bonito!!
Responder