Construção F-100 Supersabre ... pronto para a estreia !!!!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Mensagem por valmir prosofsky »

he,he,he, ele é meuuuuuu
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Mensagem por APOLO »

Perfeito amigo Rogério.

Parabéns ficou lindo, o Mig -17 é uma boa pedida, um bom desafio.
Grande abraço.

Coloca o vídeo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

Apolo
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:803d4f9340="APOLO"]Perfeito amigo Rogério.

Parabéns ficou lindo, o Mig -17 é uma boa pedida, um bom desafio.
Grande abraço.

Coloca o vídeo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

Apolo[/quote:803d4f9340]

Obrigado amigo .... confesso que fiquei na duvida sobre construir .... o Mig-15 ou o 17 .... o 15 ganhou ... já esta tudo cortado ... vou começar a montagem ainda nessa semana ... valeuuu !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
cleyvison
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 1:00 am
Localização: brasilia-df

Mensagem por cleyvison »

[quote:526fbc9ea6="Rogerio Lima"][quote:526fbc9ea6="Jose Gomes"][quote:526fbc9ea6="Benites"]Caso vc for vender é meu ok.[/quote:526fbc9ea6]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rogerio,

Teria como você postar umas fotos da sua "fatiadora" de Depron ?.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,[/quote:526fbc9ea6]

Tudo bom José .... e sua construção a quantas anda !!!! ..... amanha em sua homenagem farei um passo a passo .... básico de como eu fatio o deprom ... vou postar aqui mesmo ... junto com as fotos da pintura do F-100 .... muito amigos me perguntam sobre isso .... eu ia esperar para postar na construção do Mig-15 .... mas irei adiantar essa parte .... valeu amigo ... sabado estaremos no CEI .... um abraço !!!![/quote:526fbc9ea6]

Otima construção mas, e o fatiamento do "depron"? Vai ficar para o Mig-15?
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:491ec0be61="cleyvison"][quote:491ec0be61="Rogerio Lima"][quote:491ec0be61="Jose Gomes"][quote:491ec0be61="Benites"]Caso vc for vender é meu ok.[/quote:491ec0be61]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rogerio,

Teria como você postar umas fotos da sua "fatiadora" de Depron ?.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,[/quote:491ec0be61]

Tudo bom José .... e sua construção a quantas anda !!!! ..... amanha em sua homenagem farei um passo a passo .... básico de como eu fatio o deprom ... vou postar aqui mesmo ... junto com as fotos da pintura do F-100 .... muito amigos me perguntam sobre isso .... eu ia esperar para postar na construção do Mig-15 .... mas irei adiantar essa parte .... valeu amigo ... sabado estaremos no CEI .... um abraço !!!![/quote:491ec0be61]

Otima construção mas, e o fatiamento do "depron"? Vai ficar para o Mig-15?[/quote:491ec0be61]

Verdade amigo .. estou devendo mesmo .... nesse semana eu começo a construção do Mig-15 ..... como pretendo fazer uma " passo a passo " .... postarei nele .... como fatio o depron .... devo ate desculpas ao amigo José .... :oops: .... o fim de semana foi muito corrido .... mas logo cumprirei o prometido rsrsrs valeuuu
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Responder