Jato Poli III Edf .... passo a passo !!!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:4e08300289="Farleytufao"]Rogerio, quanto de empuxo aproximadamente esta EDSF gera? estoucum uma aqui parada e estou seriamente pensando em monar um jato com a sua planta assim que puder porstar a mesma! um abraço![/quote:4e08300289]

Olá amigo Farley ... eu consegui um pouco mais de 600 Grs com essa Edf ... mas depende da bateria que você pretende usar .... se tiver uma descarga alta .... deve ficar por ia ... 600 a 650 grs ..... como o modelo ficou bem leve 520Grs pronto .... a edf levou na boa ..... vale a pena tentar por que o modelo voa muito bem ..... me manda seu email que te envio a planta .... valeuuu !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[color=red:c63d5bdda8]Pessoal tem uma seção para pedidos de planta ou também por MP[/color:c63d5bdda8]

[color=red:c63d5bdda8]Link para procuro planta [/color:c63d5bdda8] :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=28

[color=red:c63d5bdda8]Link para disponibilizo Planta[/color:c63d5bdda8] :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=29

[color=red:c63d5bdda8]Grato pela atenção e espero a compreensão de todos. [/color:c63d5bdda8]

Moderador Benites.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

ok Sr. Benites! vou editar e mandar a MP. Obrigado pela observação.
Avatar do usuário
marcelopost
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 4:39 pm
Localização: curitiba, paraná

Mensagem por marcelopost »

Olá Rogerio, mais uma vez parabéns por este verdadeiro projeto, desde a planta, confecção e finalização desse belo jato...já sabe que vou construir um também com entelagem militar...

Se não fosse pedir de mais poderia postar fotos do sistema dos servos e se possivel do local do CG ....

Abraço
nilton wagner
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 11:31 am
Localização: CERQUEIRA CESAR. SP.

Mensagem por nilton wagner »

meus parabens amigo bela construçao, se estiver disponibilizando a planta eu gostaria de tentar fazer um. as fotos acredito que ajude e muito. muito bonito poste um video aqui pra vermos o resultado em voo ok
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:2c55886503="nilton wagner"]meus parabens amigo bela construçao, se estiver disponibilizando a planta eu gostaria de tentar fazer um. as fotos acredito que ajude e muito. muito bonito poste um video aqui pra vermos o resultado em voo ok[/quote:2c55886503]

Obrigado amigo ... me manda uma Mp ... que eu te envio a planta ... um abraço !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Responder