Super HABU 120mm - Parkjetdesign

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
wolverinehj
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 11:55 pm
Localização: feira de santana-bahia

Mensagem por wolverinehj »

Amigo me desculpe por não ter respondido em tempo, a EDF é essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17617__High_Performance_4_Blade_120mm_EDF_Unit.html igual a sua, acho.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Blz, se for essa EDF mesmo as pas não são de aluminio...
Humberto Melo
Avatar do usuário
wolverinehj
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 11:55 pm
Localização: feira de santana-bahia

Mensagem por wolverinehj »

ja te add no skipe,
Avatar do usuário
wolverinehj
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 11:55 pm
Localização: feira de santana-bahia

Mensagem por wolverinehj »

bom dia, lhe add no skipe, fiquei esperando e nada, essa edf que veio as pas são de aluminio mesmo, são só as pas, mas me diga quer que eu mande a edf completa, mande seu enereço completo, mas seria melhor conversamos em outro ambiente.

meu skipe

policialcivil@hotmail.com
Avatar do usuário
platinado93
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 5:17 pm
Localização: Manaus, AM

Mensagem por platinado93 »

Belíssimo trabalho, parabéns.
Tenho algumas dúvidas. Como você furou as semi-asas para encaixar as baionetas? Há algum reforço interno ou o alumínio está em contato com o isopor? Como é feito o travamento delas na fuselagem?
Como você faz para fibrar? Passa spray 3m77 para colar o tecido previamente? São vários pedaços ou um tecido único para todo o avião? Como ficam as emendas?
Obrigado.
humbertomelo2
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 9:18 am
Localização: Goiânia

Mensagem por humbertomelo2 »

[quote:e9d8df5599="platinado93"]Belíssimo trabalho, parabéns.
Tenho algumas dúvidas. Como você furou as semi-asas para encaixar as baionetas? Há algum reforço interno ou o alumínio está em contato com o isopor? Como é feito o travamento delas na fuselagem?
Como você faz para fibrar? Passa spray 3m77 para colar o tecido previamente? São vários pedaços ou um tecido único para todo o avião? Como ficam as emendas?
Obrigado.[/quote:e9d8df5599]

Tem varias maneiras de furar, mas a melhor e usar um gabarito e fio quente... O gabarito e o mesmo que corto a asa mas adiciono um furo no gabarito e na outra ponta outro gabarito, depois do corte fica um tubo oco para passar o tubo de alumínio. O tubo fica em contato direto com o isopor e travamento e feito com cola epoxi. Olha no meu topico do viper, la tem uma tecnica de fibrar.
Avatar do usuário
Spayke
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Set 05, 2005 8:56 am

Mensagem por Spayke »

Sempre maravilhado com suas construções Humberto. Já tem a planta detalhada pra vender pra gente? Acabei de comprar uma turbina na HK (Dr. Mad Thrust 120mm 12-Blade) que diz ter 8Kg de empuxo em 12s, acho que da pra esse Super Habu. Aguardando só a sua planta pra começar a construir. Abraço.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Valeu Spayke, a planta ja esta pronta...manda uma mensagem ou email para a gente combinar.
Humberto Melo
Avatar do usuário
Spayke
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Set 05, 2005 8:56 am

Mensagem por Spayke »

Spayke@gmail.com
Responder