F-22 Raptor (depron)

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
rstrapasson
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 19, 2012 3:08 pm
Localização: Valinhos, SP

F-22 Raptor (depron)

Mensagem por rstrapasson »

Bom dia pessoal.

Estou iniciando no aeromodelimo e comecei a construir um F-22 Raptor, de depron, que achei uma planta na internet.

Como iniciante, estou apanhando, mas aprendendo muito com o site e os tópicos.

Estou postando algumas fotos, falta ainda um boa lixada, arrumar algumas partes que não ficaram legal e a pintura.

Estou usando um Futaba T6J (confesso que estou apanhando mais ainda, rs) mas aos poucos vou pegando o jeito. Queria saber se alguém tem essa modelo, se pode me dar umas dicas de como configurar o rádio e os servers (ailerons e profundor), etc.

Valeu pela ajuda.
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

bom sem querer te desmotivar mas ja desmotivando..ta começando errado,muito errado...e se acha que está apanhando espere a hora de tentar colocar ele pra voar...esqueça os jatos por enquanto e começe por um bom e velho treinador asa alta
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

olha um treinador a 40 km já é difícil de controlar as vezes imagina só a 130 km acho que não ia ser muito fácil de brincar

como o Maranhense disse vai com calma tem um bom caminho até chegar nos jatos primeiro treinador depois treinador asa baixa semi-acrobatico...... enfim

vai com calma e pelos passos certos

boa sorte
rstrapasson
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 19, 2012 3:08 pm
Localização: Valinhos, SP

Mensagem por rstrapasson »

Boa noite.

Para um primeiro trabalho com depron, cola, eletrica, etc foi bem interessante. Aprendi muita coisa, mas ele não voou...

Achei o modelo de um extra 300, parece bem mais fácil de fazer e aparentemente mais fácil de pilotar....

Vou tentando aqui. Assim que conseguir um tempo quero ir na pista, conhecer o pessoal e pegar mais experiencia.

Abs.
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

rstra.

Tenta fazer um modelo mais tranquilo. vai de ugly stick, slow stick, telemaster, algum asa alta.
rstrapasson
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 19, 2012 3:08 pm
Localização: Valinhos, SP

Mensagem por rstrapasson »

Bom dia.

Obrigado pelas dicas. Achei interessante o Ugly Stick, estou estudando o modelo, etc.

Abs.
ederabm
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 10:37 am
Localização: Bauru

Mensagem por ederabm »

melhor modelo para se começar o Ugly , nao vai se arrepender, vai te dar muitas horas de vôos tranquilos ... pode comprar tranquilamente...
Responder