MIG 29 PROJETO MODIFICADO+ VIDEO HD

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

Valeu amigao, o aviao ficou muito bom, amanha vou postar um video que fiz com a helice 6x5.5, ele ficou bem mais rápido.
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

Pardal o canopy foi colado ou usou algum imã?
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

Entao eu usei na frente dele um pino de Madeira, e atras dele colei dois velcron. Assim eu encaixo ele na frente com o pino de Madeira na fuselagem do aviao, e na parte de tras fica preso com velcron, fica muito bom e nao sai no voo.depois posto uma foto disso.
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

[yt]52tILOGgQes[/yt]


MIG 29 VOANDO COM HELICE 6X5.5, FICOU BEM RAPIDO.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Muito bom amigo ... a pintura ficou ótima ... e parece ter um voo bem tranquilo .... leva no poli ... vai ser legal ver esse modelo de perto ... um abraço !!!
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

Obrigado Rogério, entao voei com menos d meio motor, e mt rápido, gostei mt.ja voei com jato de edf, comprado na hk, mas gostei mais com helice.entao como funciona o poli?sou de santo André nunca fui lá, e mt cheio?
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

Caribeiro entao o canoppy usei velcron na parte de tras e um pino na frente, segue a foto.
Anexos
DSC02927.JPG
DSC02927.JPG (35.55 KiB) Exibido 87 vezes
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

[quote:064231cb37="caribeiro"]Pardal o canopy foi colado ou usou algum imã?[/quote:064231cb37]



Amigao postei uma foto do canopy da uma olhada.
Avatar do usuário
Assis do Val
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 12:08 am
Localização: Valparaíso de Goiás/GO

Mensagem por Assis do Val »

Parabéns Pardal! Teu MIG 29 ficou Show!

Eu fiz um também, mas como o motor ainda vai demorar a chegar, coloquei um motor que eu tenho - um 2210/1650kv com uma hélice APC 7 x 6" com ESC de 30 A, bateria Turnigy de 1.300mAh. Ele voou mas eu ainda sou "mão pesada" , e me enrolei com os comandos muito rápidos (ainda não aprendi a regulá-los no meu Turnigy 9x), pois ele tava meu saindo para a esquerda, não tive paciência e nem habilidade de levar ele para o alto e trimar ele em voo, por isso resolvi desligar o motor e baixar ele. Nessa ele quebrou o bico e o plug do servo do profundor se desconectou do RX . Aí resolvi recolher ele e consertar. Creio que amanhã voarei de novo com ele.

o voo inaugural tá aqui neste link.

http://www.youtube.com/watch?v=HDhCKUrPvbg
Depois, quando ele voar de verdade eu vou postar outro vídeo.
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Mensagem por Pardal007 »

[quote:33a85cb0b3="Assis do Val"]Parabéns Pardal! Teu MIG 29 ficou Show!

Eu fiz um também, mas como o motor ainda vai demorar a chegar, coloquei um motor que eu tenho - um 2210/1650kv com uma hélice APC 7 x 6" com ESC de 30 A, bateria Turnigy de 1.300mAh. Ele voou mas eu ainda sou "mão pesada" , e me enrolei com os comandos muito rápidos (ainda não aprendi a regulá-los no meu Turnigy 9x), pois ele tava meu saindo para a esquerda, não tive paciência e nem habilidade de levar ele para o alto e trimar ele em voo, por isso resolvi desligar o motor e baixar ele. Nessa ele quebrou o bico e o plug do servo do profundor se desconectou do RX . Aí resolvi recolher ele e consertar. Creio que amanhã voarei de novo com ele.

o voo inaugural tá aqui neste link.

http://www.youtube.com/watch?v=HDhCKUrPvbg
Depois, quando ele voar de verdade eu vou postar outro vídeo.[/quote:33a85cb0b3]


Amigao voce tem que colocar menos comando para o primeiro voo, mas o aviao ficou legal.quando voar denovo posta o video, qualquer duvida estamos ai.
Responder