antigo projetinho f111.

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

antigo projetinho f111.

Mensagem por willyanssf »

ae pessoal eu vi o topico do amigo oswaldo pires,e lembrei que tinha de uma ensiclopédia bem antiga(foi de um heroi da segunda guerra mundial que morreu uns 20 anos) uma planta de um modelinho de voo livre,um jato de voo livre,porem estilo shock flyer,vou comprar depron na semana que vem e vou fazer o modelinho.
pretendo fazer ele com algo em torno de 80cm de comprimento,vou usar um motor de heli classe 450,alguem tem alguma dica a me dar?
há alguem teria algum metodo para eu conseguir ampliar essa plantinha,na planta o modelo tem uns 17cm.
embora planta seja bem antiga tem tudo que é nesessario,só não sei como esse modelinho funciona,pq quando o modelo é lançado com o estilingue a asa vai fechada,porem quando ele perde potencia e vem pra pouso ele abre a asa,eu pretendo fazer isso utilizando um servo,só não sei como fica a questão cg.
tem como digitalizar essa planta(passar pro corel draw para poder impimir no tamanho dezejado?
abaixo vão as fotos que eu tirei da planta.
Anexos
SAM_0001.JPG
SAM_0001.JPG (25.39 KiB) Exibido 80 vezes
SAM_0002.JPG
SAM_0002.JPG (25.69 KiB) Exibido 80 vezes
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Bacana amigo ... Modelos diferentes são sempre interessantes de se construir ... boa sorte Acompanhando !!!!!
Responder