Entelar Jato EDF 64mm

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Entelar Jato EDF 64mm

Mensagem por nanox1000 »

Fala galera, tudo bom com vcs?
Tenho uma duvida, comprei um jato edf 64mm segue link da hobbyking http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__12981__T_45_R_C_EPO_Jet_Kit_.html
A duvida é, pode fazer entelagem com fita nesse Jato, compensa para ficar mais resistente ou pesa mais e tira as manobras dele. O que vcs me recomendam, Tem alguma foto ou tópico aqui no fórum?
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Ahhh, não mexe com isso...o jato é pequeno e cheio de curva...se for entelar com fita pode dar uma M gigante se você não tem experiência, no máximo que eu faria era passar um verniz próprio para proteger contra sujeira...

Abração
Humberto Melo
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

Realmente, nao tenho experiência nenhuma com entelagem, faço nos meus outros aeros por necessidade mesmo. Qual verniz é esse e onde posso encontrar?
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Eu uso o verniz para pinturas em telas, não ataca o isopor...mas tem tomar cuidado para não jogar demais... procura no google "verniz para pintura em tela" ou veja esse link que tem um igual que uso:

http://www.bazarhorizonte.com.br/verniz-fixador-acrilfix-fosco---300ml/00177/56/8134

Abração
Humberto Melo
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

Aqui na minha cidade tem desse verniz, minha mãe até usava quando pintava tela, vou ver se encontro amanha, obrigado ai pela ajuda. Abraços.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Responder