Trem de Pouso

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Andertek
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:30 pm

Trem de Pouso

Mensagem por Andertek »

Olá pessoal...

Então eu comprei um Boeing da Gol 737-400 porem ainda e necessário montar o restante para colocar o mesmo o ar, porem surgiram duvidas..por exemplo começando pelo trem de pouso...que altura tenho q deixar o boieng? tamanho do trem de pouso? que tipo e de tamanho das rodas?

Com relação a bequilha posso colocar junto servo do leme? como?

Obrigado
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Olá!

Acredito que seria um desses: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__29295__Turnigy_Alloy_Servoless_Airliner_Retracts_w_Sprung_Oleo_Legs_90mm_737_A320_.html

pra bequilha um mini servo mg pra comandar junto com o leme, no caso, basta colocar um Y e plugar no canal do leme...
abraço!
Avatar do usuário
Andertek
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:30 pm

Mensagem por Andertek »

[quote:63bcf596ec="dgalatto"]Olá!

Acredito que seria um desses: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__29295__Turnigy_Alloy_Servoless_Airliner_Retracts_w_Sprung_Oleo_Legs_90mm_737_A320_.html

pra bequilha um mini servo mg pra comandar junto com o leme, no caso, basta colocar um Y e plugar no canal do leme...
abraço![/quote:63bcf596ec]


Olha amigo muito obrigado pela resposta..mas eu acho melhor fabricar...pois e muito caro..e mais caro que a turbina....eu queria algo simples...vc saberia me dizer que tipo rodas é?

asb
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

pelo que li são de borracha, e ficariam bem escala no seu aero... fabricar as vezes dá muito trabalho e não fica bom... estes são retráteis, você também pode colocar fixos só que perde o charme do aero...

Qual a envergadura do aero? poste umas fotos pra gente ver.

Eu se fosse você esperaria entrar mais uma grana e colocava esses... só veja se as medidas dão certo pro seu aero.
Minha opinião...

Abraço!
Avatar do usuário
Andertek
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:30 pm

Mensagem por Andertek »

[quote:cb4a03a6b4="dgalatto"]pelo que li são de borracha, e ficariam bem escala no seu aero... fabricar as vezes dá muito trabalho e não fica bom... estes são retráteis, você também pode colocar fixos só que perde o charme do aero...

Qual a envergadura do aero? poste umas fotos pra gente ver.

Eu se fosse você esperaria entrar mais uma grana e colocava esses... só veja se as medidas dão certo pro seu aero.
Minha opinião...

Abraço![/quote:cb4a03a6b4]

Então...ele tem 1,30 comprimento e vergadura 1,43...não sei como postar uma foto aqui...tenho uma foto mas ele esta no meu pc...

abs
Avatar do usuário
Andertek
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:30 pm

Mensagem por Andertek »

[quote:f9de2898d4="Andertek"][quote:f9de2898d4="dgalatto"]pelo que li são de borracha, e ficariam bem escala no seu aero... fabricar as vezes dá muito trabalho e não fica bom... estes são retráteis, você também pode colocar fixos só que perde o charme do aero...

Qual a envergadura do aero? poste umas fotos pra gente ver.

Eu se fosse você esperaria entrar mais uma grana e colocava esses... só veja se as medidas dão certo pro seu aero.
Minha opinião...

Abraço![/quote:f9de2898d4]

Então...ele tem 1,30 comprimento e vergadura 1,43...não sei como postar uma foto aqui...tenho uma foto mas ele esta no meu pc...

abs[/quote:f9de2898d4]



De quanto sera a medida dessa roda?

abs
Responder