Montagem do F100 super sabre

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Esse suporte foi o melhor que achei, pois você regula a altura conforme o aero...
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

Sem dúvida.
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Não voou nessa quinta o tempo não permitiu! vamos ver se amanhã abre uma brecha no tempo pra fazer 1 vôo ao menos..
abraço!
Avatar do usuário
pamisystem
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Out 07, 2008 8:50 pm

Mensagem por pamisystem »

olá meu amigo, parabens pelo modelo.. muito show... so que vai uma dica : não use esse esc da HK, ele não presta.. não é real o valor da amperagem que ele aguenta, vc esta com um jato muito show para por esse esc... ou tire a duvida com um alicate de amperagem, coloque um ventilado na frente dele e dar full medindo a amp.. tenho quase certeza que não ira aguentar, eu tenho essa edf e hj eu uso um k-force da turning .
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Mensagem por luis f14 »

ola dgalatto, parabéns pelo belo jato, estou ansioso para ver o voo dele posa o vídeo aí pra gente quando inaugurar o bichão. A certa de um mês estou interessado em montar um desse, mas pretendo instalar uma edf com 12 pás, pois o som é impressionante. Boa sorte, to acompanhando.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

[quote:3b1cb80f42="pamisystem"]olá meu amigo, parabens pelo modelo.. muito show... so que vai uma dica : não use esse esc da HK, ele não presta.. não é real o valor da amperagem que ele aguenta, vc esta com um jato muito show para por esse esc... ou tire a duvida com um alicate de amperagem, coloque um ventilado na frente dele e dar full medindo a amp.. tenho quase certeza que não ira aguentar, eu tenho essa edf e hj eu uso um k-force da turning .[/quote:3b1cb80f42]

Fala amigão! pois então, o esc foi um negócio que me deixou meio na dúvida, porém lendo o tópico dele no RCG vi que muita gente utiliza ele nos jatos, tanto nesse quanto no Hawk que eu ainda tenho que montar... Eu tenho aquele wattmeter da HK, quero testar ele antes pra sentir se vai ou não...
Ultimamente me falta é tempo pra voar e aqui não para mais de chover..
Abraço!
HSM - Associação Hobby Sul Modelismo
www.hobbysulmodelismo.com.br
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

[quote:d02005b0c6="luis f14"]ola dgalatto, parabéns pelo belo jato, estou ansioso para ver o voo dele posa o vídeo aí pra gente quando inaugurar o bichão. A certa de um mês estou interessado em montar um desse, mas pretendo instalar uma edf com 12 pás, pois o som é impressionante. Boa sorte, to acompanhando.[/quote:d02005b0c6]

Fala amigo! pois então até eu estou ansioso huahauhauh... mas o tempo não ajuda, ou é chuva ou vento forte....
Edf 12 pás o som é coisa linda! Vou instalar uma com certeza no meu Bae HAwk.
Abraço!
HSM - Associação Hobby Sul Modelismo
www.hobbysulmodelismo.com.br
Avatar do usuário
pamisystem
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Out 07, 2008 8:50 pm

Mensagem por pamisystem »

[quote:352a4d88cd="dgalatto"][quote:352a4d88cd="luis f14"]ola dgalatto, parabéns pelo belo jato, estou ansioso para ver o voo dele posa o vídeo aí pra gente quando inaugurar o bichão. A certa de um mês estou interessado em montar um desse, mas pretendo instalar uma edf com 12 pás, pois o som é impressionante. Boa sorte, to acompanhando.[/quote:352a4d88cd]

Fala amigo! pois então até eu estou ansioso huahauhauh... mas o tempo não ajuda, ou é chuva ou vento forte....
Edf 12 pás o som é coisa linda! Vou instalar uma com certeza no meu Bae HAwk.
Abraço![/quote:352a4d88cd]


Beleza, faça todos os testes.. eu gostei desse jato e ja estou atraz de um, nesse final de semana dei uma estolada no meu Vampire, fiquei com muita dó mas e o ramo.. estou acompanhando.. abraços
Criar, editar e desenvolver são os metodos mas importatnte para se conseguir um bom vôo.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Pois é faz parte! esse meu comprei na Asas Elétricas se não me engano ainda ahvia estoque.
Abraço!
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

e ai como foi o voo?
Responder