AirBus A320 - EDF- Laser

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
HOMEMDASUAVIDA
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Ago 22, 2015 10:17 pm
Localização: Santos Dumont-MG

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por HOMEMDASUAVIDA »

*****Eu tenho quer que envia******
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por FlyHigh »

Caribeiro, parabéns pelo trabalho. Está ficando show.

Vc tem a planta em dxf para ceder? e gostaria de saber quem fez os cortes à laser para vc, poderia indicar?

Obrigado!
Editado pela última vez por FlyHigh em Dom Ago 23, 2015 6:19 pm, em um total de 1 vez.
HOMEMDASUAVIDA
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Ago 22, 2015 10:17 pm
Localização: Santos Dumont-MG

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por HOMEMDASUAVIDA »

Bom a planta eu tenho ela quqlquer coisa passo tenho ela em tres formatos só não tenho quem cortar a laser se tivem me fala por favor
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por caribeiro »

FlyHigh escreveu:Caribeiro, parabéns pelo trabalho. Está ficando show.

Vc tem a planta em dxf para ceder? e gostaria de saber quem fez os cortes à laser para vc, poderia indicar?

Obrigado!


A planta original, esta no primeira mensagem desse tópico. Eu fiz uma serie de adaptações para o corte em madeira, posso te entregar o arquivos, mas seria uma irresponsável da minha parte garantir um resultado rasurável . Os que visitaram o site devem ter percebido que a planta é para depron. Os cortes e encaixes tiverem que ser redimensionados e ajustados, para o corte no compensado/balsa. A construção evoluiu desde da minha ultima postagem. Acabei deixando de fotografar... como protótipo e fazendo uma analise bem madura da construção, principalmente das criticas que não vinherão da aqui, vejo que o peso poderia ser no minimo 30% menor. Ha acesos, sistemas de lincagem, mesa de servos, abarturas, trem de pouso, eletrônica que poderia ser repensados.

Mas a construção segue....
mafra
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 8:52 am
Localização: Fpolis

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por mafra »

Cara, mto interessante seu projeto e acabamentos NOTA 10, vou pensar em montar um modelo destes mas na verdade estou tentando plantas do Boeing 737, difícil de encontrar na NET. Outro fator seria dimensionar p/ um tamanho de envergadura de aprox. 1mt ou 1,5mts mais ou menos. Não sei se é possível diminuir o tamanho da planta ao que me parece está em formato de impressão em folha A0, me confirmem isso por favor e como diminuir a impressão.
Grato a todos e bom termino de projeto, sucessos!
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por caribeiro »

Mais algumas fotos...

Base, das assas, dos profundores e do leme














kaka diniz
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Mar 16, 2012 9:31 pm
Localização: São Luís-MA

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por kaka diniz »

Olá amigo pode passar a planta pra corte?
Bert
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 4:37 pm
Localização: rio de janeiro - rj

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por Bert »

Bom dia, Caribeiro,
sua construção está indo muito bem, valendo a pena acompanhar. Tem que se ter muita disposição e principalmente coragem para uma empreitada como esta. Parabéns.
Geriaerotria: construir e pilotar enquanto a artrose permitir e a vista alcançar.
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Re: AirBus A320 - EDF- Laser

Mensagem por caribeiro »

kaka diniz escreveu:Olá amigo pode passar a planta pra corte?


O link para os arquivos esta no primeiro post, mas é necessário ajustar de acordo com o material.
Responder