Construção de um Modelo parecido com um MIG

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Drailton Lima de Andrade
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jun 08, 2013 6:38 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Drailton Lima de Andrade »

[quote:a90f58cd6d="luisfhobby"]Eu guardaria sua eletronica e montaria num treinador , depois que aprender a voar ae sim faça uma zagi ou outro modelo e tambem treine no simulador.[/quote:a90f58cd6d]

Eu estava treinando no AeroFly. Mas vou mesmo construir um treinador pra poder fazer isso certo mano.

De fato, vou usar a mesma eletrônica, só vou arrumar um motor com hélice para fazer-lo.

Abraços!
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

[quote:19ae2de51b="Drailton Lima de Andrade"][quote:19ae2de51b="luisfhobby"]Eu guardaria sua eletronica e montaria num treinador , depois que aprender a voar ae sim faça uma zagi ou outro modelo e tambem treine no simulador.[/quote:19ae2de51b]

Eu estava treinando no AeroFly. Mas vou mesmo construir um treinador pra poder fazer isso certo mano.

De fato, vou usar a mesma eletrônica, só vou arrumar um motor com hélice para fazer-lo.

Abraços![/quote:19ae2de51b]

Isso ae parabéns!
Não é o mau tempo que vai me impedir de voar!
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

[quote:cf168df5d7="Drailton Lima de Andrade"][quote:cf168df5d7="luisfhobby"]Eu guardaria sua eletronica e montaria num treinador , depois que aprender a voar ae sim faça uma zagi ou outro modelo e tambem treine no simulador.[/quote:cf168df5d7]

Eu estava treinando no AeroFly. Mas vou mesmo construir um treinador pra poder fazer isso certo mano.

De fato, vou usar a mesma eletrônica, só vou arrumar um motor com hélice para fazer-lo.

Abraços![/quote:cf168df5d7]

Eu digo que alguém deve testar esse caça, avaliar sua construção em voo, assim ele pode apontar os problemas a serem corrigidos para quando você tiver condições de começar nos jatos não ser pego de surpresa por alguma bobagem que podia ter sido corrigida antes.

É assim praticamente desde de sempre, modelo novo se poe primeiro na mão de piloto experiente para trimar e apontar os problemas, e se o radio permitir já deixar o dual rate configurado para quando o dono começar nos jatos.
Responder