Configuração Servos Jatos SU37

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clowns
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Configuração Servos Jatos SU37

Mensagempor clowns » 28 Jun 2015 17:12

Boa tarde galera, estou fazendo um jato SU37 conforme a foto abaixo porém me surgiu uma dúvida. Na descrição fala para ser usado 2 micro servos e gostaria de saber como deve ser feita a instalação dos servos no aero e as configurações no controle.

Desde já agradeço a colaboração!


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carlos vitor
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Re: Configuração Servos Jatos SU37

Mensagempor carlos vitor » 30 Jun 2015 16:08

Os dois servos deverão ser ligados um em cada profundor, e previamente configurado a mixagem elevon, que servirá tanto para picar e cabrar, o rolar para direita e esquerda.
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John-Henrique
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Re: Configuração Servos Jatos SU37

Mensagempor John-Henrique » 30 Jun 2015 16:46

@ CLOWNS
É tua primeira construção e provavelmente será tua primeira tentativa de voo né? Poderia me dizer qual rádio e eletrônica você tem?

clowns
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Re: Configuração Servos Jatos SU37

Mensagempor clowns » 02 Jul 2015 19:07

@ John-Henrique
Isso mesmo que você comentou. Tenho um HobbyKing 6 Canais!

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John-Henrique
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Re: Configuração Servos Jatos SU37

Mensagempor John-Henrique » 02 Jul 2015 19:40

@ CLOWNS
Não sei qual o motor/hélice que você escolheu, mas assim, este é um modelo bem rápido, não é legal pra quem vai começar. No inicio tu apavora e sempre dá merd@, porque você ainda não tem noção de quanto deve mover o stick pra virar, quando pode diminuir a velocidade e quando pode diminuir. Mesmo você achando que 'se quebrar, construo outro', mas e se quebra o motor ou estraga algo da eletrônica?

Sério, comece por um aeromodelo mais lento, um com asa alta (a asa é por cima da fuselagem), um motor 1100 kv tipo o EMAX CF 2822 (é baratinho) com hélice 8040. Você pode até fazer uma asa zagi, com este motor, mas precisa ter 1 metro de envergadura, fiz uma com esta configuração e usava uma bateria de 1800 mAh. Voava 40 minutos, com uma bateria cheia.

O motor recomendado na planta é um 2200kv 250W uma bateria de 1800 mAh iria durar uns 8 minutos (e olha lá) e com o motor que recomendei 15 a 20 minutos, dependendo do aeromodelo e do peso, dura até mais.


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