F-18 Construção com Fotos e Video
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14827
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Abras escreveu:Consegui ver o video hoje.
Vocês descobriram porque ficou tão instavel o voo dele?
No outro video ele ta voando tão bem, tão certinho, oque rolou?
Abraço
O primeiro vídeo (à noite) realmente não está muito estável, estava um vento turbulento que me fez lenhar os dois outros modelos, não estava nem acreditando que fosse conseguir estrear um modelo naquelas condições e voltar com ele inteiro pra casa.
No vídeo novo ( http://planeta.terra.com.br/lazer/AeroM ... 8_0001.wmv ) o tempo estava bom.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14827
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Abras escreveu:Poxa muito bom em! Ta de parabens!
Com qual configuração ele estava nesse video?
Vão pintar ele como?
Abraço
Motor 350C-CS, hélice 9x5 HyperDrive, bateria LiIon 10,8V 1400mAh, peso de 520g, empuxo de 345g.
Ainda não decidi o que fazer com a aparência, não pode ser muito escuro por causa dos vôos noturnos.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14827
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
lenildo escreveu:Alex/Paulão, o CG deve ficar em cima das barras de reforço da asa ?
O CG tá na planta sim, pelo menos na original, fica a 2,5 polegadas atrás da entrada das turbinas, 6,5cm.
Mas permite um passeio legal, numa troca de bateria o CG do meu ficou 1,5cm mais para trás e continuou voando (claro que subia o nariz muito rápido, estolava e virava uma peteca se cabrasse demais, mas trimei picado e acostumei o dedo e ficou legal).
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- §§*SNAKE*§§
- membro
- Mensagens: 171
- Registrado em: Dom Mai 08, 2005 1:05 am
paulao escreveu:Medi através de vídeo, com passagens em frente à câmera, gravando o som. Existe um programa que "lê" este som e através das ondas mede a velocidade. A precisão é em torno de 80 a 90%. Três passagens com o modelo a toda, plano ao chão e com uma distância de 3m do piloto já é o suficiente para se medir a velocidade e para que o programa detete o mais perto da realidade. Quanto mais passagens menor o erro. Meu filho, Léo, é que usa este programa, prometo colocá-lo aqui o mais rápido possível.
desculpem retomar o tema mas fiquei doido nesse programa , paulao se der passa pra gente o nome ou o link desse programa q mede a velocidade do aero..POR FAVORRR .
BONS VÔOS