PROJETO POWER JATO

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Visitante

PROJETO POWER JATO

Mensagem por Visitante »

Ja faz um tempo que eu to queredo fazer este projeto mas faltava tempo e o power jato, o jato ja ta na mão agora so falta o tempo... :D :x

Vejam com deve ficar ai no link

http://www.acesim.com/rc/construct0.html
Anexos
toypower.jpg
toypower.jpg (40.58 KiB) Exibido 1695 vezes
Editado pela última vez por Visitante em Dom Mar 27, 2005 12:03 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Caramba que lindo........ :shock:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Visitante

Mensagem por Visitante »

revendo algumas fotos de 26/01/2003 quando este modelo era bastante usado fiquei com pena de cortalo, vejam a foto dele voando na Paca
Anexos
domingo.jpg
domingo.jpg (19.25 KiB) Exibido 1689 vezes
Visitante

Mensagem por Visitante »

Mas olha com fica modificado.....
Anexos
wallyv2grnd.jpg
wallyv2grnd.jpg (25.65 KiB) Exibido 1690 vezes
Visitante

Mensagem por Visitante »

O site da boas dicas de como fazer mas ainda não decidi se vou modificalo ou vou montalo para virar um planador com motor pois ele voa muito bem e é bem leve.
La na USP ele deve pagr uma termicas e ir bem alto ,não conheco PIRA mas acho que ele tem potencial para uma boa diversão por la.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Bem divertido o "Power Guido" nome dado pelo Professor XaráGomes, se vc for monta-lo como no projeto original, recomendo aumentar as superfícies móveis de cauda pra ter maior mobilidade (sem agregar peso) , e fazer um pod de balsa bem colado com epoxi.

Outra coisa que fiz foi aplicar fita filamentosa no intradorso das asas, isso permite que sejam desmontadas pelo sistema original e ficam fortes o suficiente pra pegar umas bolhas...

Pra voar em Pira só em dias com ZERO de vento, pois como é leve, vai embora... :roll:

Quanto à modificação pra asa voadora, acho desperdício já que o perfil não ajuda, não tem reflex nem washout. É mais facil cortar/comprar um par de asas para esse fim.
Abs,
EY
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

tb prefiro como "avião" e não como "asa" ... acho mais bonito ...
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

onde compro o power jato ......... alguem sabe uma loja em .........se não vou ter que compra o lote e vende o resto ....
Visitante

Mensagem por Visitante »

Eduardo voce esta certo!!!

Apos uma boa olhada e vendo ele acho que não vou mais fazer este projeto, tambem ja to montando um kit da GWS do tiger moht e este vou mandalo para outro que o queira.
Responder