Boeing 737 EDF – Aprendendo a pousar com vento cruzado

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

[quote:3ca8f0a0fc="fabiofleal"]O cara que escreve "..." o faz sempre que vai postar varias fotos, p/ contornar a deficiencia do site, que limita o numero e o tamanho das fotos. Vc postar 7, 10 fotos e ter que ficar escrevendo mensagenzinha p/ cada 3 fotos... Me desculoem, mas acredito contribuir mais para o forum com informação concreta que que com encheção de linguiça só porque o site tem problemas de armazenagem. Por essas e outras que so postei o A330 quando ficou pronto e, de forma resumida. A quem quiser saber mais, tenho respondido via MP.[/quote:3ca8f0a0fc]

Pois é, so precisa aprender a fazer direito, vc pode postar quantas fotos quiser sem limitação e sem mensagenzinha e melhor ainda sem encheção de linguiça...A sua construção está otima e não em nada errado aqui no post... so comentei os "..." por comentar sem ressentimentos...
Humberto Melo
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

...

Mensagem por fabiofleal »

[quote:51b5735f89="warne"]
Rapaz... O Fabio tá vivo!!!! :roll:
Como é que tá essa vida de pai meu rei?

Abs
Emerson[/quote:51b5735f89]

Hehehe, to vivo, sim. A vida de pai anda cada vez melhor. Me fez mudar muitas das minhas conviccoes na marra e ate tem dado menos trabalho do que eu imaginava. O trabalho é que nao anda dando tregua. Por isto e por andar de saco cheio de ver certas coisas aqui no e-voo, ando meio sumido e sem saco. Ando preferindo ir direto ao ponto, deixando de lado tudo o que exija procedimentos, porens e se's. Uma dessas coisas é postar fotos aqui. Nao pode ser maior que nao sei quanto, tem q fazer isto, fazer aquilo... No RCGroups, vc posta um monte de vez, de qualquer tamanho e tchau. Aqui anda muito chato p/ quem nao tem tempo.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Responder