Boeing 737 EDF – Aprendendo a pousar com vento cruzado
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Valeu, galera. Eu procuro sempre um equilibrio entre lembrar o aviao real e uma construção rápida, barata e, acima de tudo, reparável em campo. Com só umas 4h por semana p/ voar, não posso me dar ao luxo de ter aeros que em caso de impacto não possam voltar a voar na hora. Este 737 já sobreviveu a um parafuso de masi de 30m direto ao chão. Perdeu uma EDF, mas o airframe não sofreu nada. Era a asa, feita na coxa, ou melhor, na lixa. Agora, está tudo legal.
Foi bacana na semana passada, enquanto estávamos conversando após os vôos, passou sobre nós um Aero Boero AB-115, parecido com esse cara aí do meu avatar. Muito legal.
Foi bacana na semana passada, enquanto estávamos conversando após os vôos, passou sobre nós um Aero Boero AB-115, parecido com esse cara aí do meu avatar. Muito legal.
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Eis mais um video dele. Hoje, o vento de través tava flórida. Vejam como ele era jogado p/ fora do eixo da pista na final. Mesmo assim, ainda deu p/ pousar no trem principal e tocar a bequilha depois. Foi muito massa hoje!
http://br.youtube.com/watch?v=itdHUrDfHaQ
Fiquei voando a meio motor neste video. As "smabadas" que ele dá com as rajadas em cruzeiro são o avido do pré-stall.
http://br.youtube.com/watch?v=itdHUrDfHaQ
Fiquei voando a meio motor neste video. As "smabadas" que ele dá com as rajadas em cruzeiro são o avido do pré-stall.
- Luis_Claudio
- membro
- Mensagens: 1770
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 2:52 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- SH4RK0
- membro
- Mensagens: 2977
- Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
- Localização: Feira de Santana - BA
[quote:f56bab81b0="fabiofleal"]e uma construção rápida, barata e, acima de tudo, reparável em campo.[/quote:f56bab81b0]
Graças ao sistema [b:f56bab81b0][size=18:f56bab81b0][color=red:f56bab81b0]Jump Leal ®[/color:f56bab81b0][/size:f56bab81b0][/b:f56bab81b0] desenvolvido no laboratório de manipulação aeronáutica localizado no 8º andar do QG no Imbui! rsrsrs
Graças ao sistema [b:f56bab81b0][size=18:f56bab81b0][color=red:f56bab81b0]Jump Leal ®[/color:f56bab81b0][/size:f56bab81b0][/b:f56bab81b0] desenvolvido no laboratório de manipulação aeronáutica localizado no 8º andar do QG no Imbui! rsrsrs
Thiago Aragão
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Teve não
[quote:c0dd92bbe2="-xj-9-"]legal mesmo seu boeing, ele tem um vôo bem estavel, parabens!
vc pode me passar a planta por mp?
abraço a todos![/quote:c0dd92bbe2]
não usei planta, não. Foi a partir das 3 vistas, usnado a mesma técnica do A330:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=15344&highlight=airbus+a330
vc pode me passar a planta por mp?
abraço a todos![/quote:c0dd92bbe2]
não usei planta, não. Foi a partir das 3 vistas, usnado a mesma técnica do A330:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=15344&highlight=airbus+a330
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
-
- membro
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Mar 17, 2008 6:28 pm
- Localização: SP
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Mar 17, 2008 6:28 pm
- Localização: SP
-
- membro
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Mar 17, 2008 6:28 pm
- Localização: SP