instruções do power jato ?

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

instruções do power jato ?

Mensagem por mnovaes »

onde acho aquelas instruções do projeto do power jato ?

gostaria de saber tb se eu poderia usar um motor 400br no nariz do avião ... pois lembro q ele era em cima dele ......
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: instruções do power jato ?

Mensagem por alexcmag »

mnovaes escreveu:onde acho aquelas instruções do projeto do power jato ?

gostaria de saber tb se eu poderia usar um motor 400br no nariz do avião ... pois lembro q ele era em cima dele ......


Melhor não colocar no nariz não, vai ter que esticar muito os fios e vai ficar com um baita cg adiantado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

só se colocasse o motor no CG e com um eixo indo até o nariz do avião onde prenderia a hélice... tomando cuidado com possíveis vibrações no eixo.......talvez de certo?!?!?!?!
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

ta certo alex num tinha pensando nas distancias dele ... mas daria pra usar o 400br no lugar do 280 ?no mesmo lugar ?


eu nao me lembro como era a montagem dele CG etc.. e nao estou achando mais parece q o site do evoo saiu do ar .....

ia aileron nele ou so profundor e leme ou so aileron e leme ?

se eu montar ele e verificar o CG dele mantenho o CG normal quando instalar os equipamentos ou adianto um pouco como indicavam em outro post ?
lenildo
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Ter Set 30, 2003 9:27 pm
Localização: Brasília/DF

Mensagem por lenildo »

Eu já coloquei um motor 350 (é uns 25g mais leve que o 400) no nariz, usei lipo 2S de 1500mAh, a bateria realmeente ficou no final da cauda no limite. Mas voo muito o modelo. Se usar bateria tipo NIMH pesadinha talvez consiga fazê-lo voar com o motor no nariz, mas a melhor solução parece mesmo ser colocar o motor em cima como fez o regis (evoo). O Stuka usa o PJ com motor em cima, talvez ele tenha salvado aquelas insruções de montagem aqui do evoo. Manda uma MP para ele que ele pode te dar algumas dicas.
Responder