Boeing 727 - Direto do tunel do tempo

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Hoje me dei conta de como o tempo esta passando rapido: Pretendi por varios meses em 2013 fazer uma nova asa, com melhor performance para o 727. depois de voar o A330, vi como o dois-setao e dificil de pilotar. Tambem comprei um rotor novo p uma das EDFs, que o tinha emprestado ao A330. A ideia era fazer, no dia 30/12, um voo comemorativo dos 5 anos do 727. Mas o dia-a-dia e a vida de casado e pai me atropelaram e nao consegui encontrar um tempinho ainda.

Hoje, ao acordar, me lembrei da data e do primeiro video legal do dois-setao:
http://www.youtube.com/watch?v=0V0eRbQkPM0

E la se vao 5 anos... Direto do tunel do tempo :)
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Gostei desse aero Fabio.

A muito temp ensaio a construção dele.

Preciso achar um cantinho aqui para isso.

Já me deram um ultimato..."se aparecer mais um avião aqui você sai e o aero fica" (DAC).
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

Pois é...mas a gente não desiste de esperar...;-)
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Com certeza vai valer a pena. Tenho pensado 500 vezes antes de cortar qualquer peca ultimamente, principalmente para estes jatos que usam EDFs de diamtero pequeno, onde cada decimo de grama faz diferenca.
Realmente ainda nao tive tempo p/ ir ate alguem que possa cortar p/ mim as 5 partes da asa da forma correta (Nao e todo mundo que consegue cortar este tipo de asa sem matar a peca e estou sem tempo de ir buscar outra placa de P3 na fabrica).

Somente com a nova asa, alem de ele ganhar mais docilidade em voo, espero conseguir tirar uns 60g do peso (a atual tem muito reforco e muito epoxi) p/ juntar com os outros 60g de folga que existem ainda p/ a potencia disponivel se eu encurtar os fios da bateria p/ ai, sim, finalmente, conseguir instalar retrateis nele. Serao varios coelhos com uma cajadada so.
Responder