F-16 EDF Impressionante

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

F-16 EDF Impressionante

Mensagem por fabiofleal »

Perguntei ao guru Zimmermann sobre aquele F16 q ele estava fazendo e ele me mandou uns links. Olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=9NR7Y_koHAA

http://www.youtube.com/watch?v=hTAUFOCTeRY
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

Esse ai é de tirar o chapéu rsrsrsrs...
Um dia quando estiver aposentado e com grana eu chego a essa altura de perfeição.

ABS
Já que a felicidade é tão incerta então que ela seja incerta no lugar certo ;)
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Desculpe se estiver errado, mas no segundo vídeo ele diz que é uma trubina mas o som é de EDF com certeza!

Foi ele quem fez o jato ou é kit?
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

o loco, essa EDF grita hein, qual será a eletronica que ele usou ?!
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

[quote:cd61c05b54="Henrique - CPS"]Desculpe se estiver errado, mas no segundo vídeo ele diz que é uma trubina mas o som é de EDF com certeza!

Foi ele quem fez o jato ou é kit?[/quote:cd61c05b54]

É um kit. Mas ele gastou grande parte deste ano fazendo a conversão p/ EDF. Em janeiro ele me mandou um e-mail (o mesmo com os arquivos do 727) dizendo que ainda tinha muita lixa pela frente neste F16.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

[quote:aff610f5e8="Fábio Sartor"]o loco, essa EDF grita hein, qual será a eletronica que ele usou ?![/quote:aff610f5e8]

Posso perguntar a ele, mas não foi coisa pequena, não. Lá onde ele mora (Perth, Australia) venta p/ caramba. Os avioes dos caras de lá costumam ser na casa dos 2kg. Então, a eletronica deve ser monstrinha tb.

P/ vc ter uma idéia, ele tinha um Boeing 737 (Um da JAL que rola aí pelo YouTube) que tinha só 1m de envergadura, mas pesava 1800g (quase 2kg!!!).

Depois de algumas lenhas com esses airliners, ele se danou e vendeu todos p/ um cara do Reino Unido.

Esse cara tem ainda um Concorde EDF, Um Cherokee, DC-10, Um Cessna 172 que parece de verdade e por aí vai.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Sou eternamente apaixonado pelo F-16!!!
Tenho o kit de um para FAN GLOW .90..
Quem sabe um dia voa elétrico :)
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Estou querendo construir um, mas ainda não decidi se vai ser pela planta do Hans Joachim ou do Thomas Nelson.
Avatar do usuário
Andressa Gasparelli
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Set 14, 2008 1:31 pm

Mensagem por Andressa Gasparelli »

Babando...
Ítalo Augusto
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 1:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ítalo Augusto »

Legal..quando tiver a mágica da pilotagem compro um desses EDFs..mas pode levar um "tempinho".
Responder