MIG-29
-
- Patrocinador
- Mensagens: 697
- Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
- Localização: Rio de Janeiro
MIG-29
Não ficou muito bonito, mas tá voando.
Especificações:
Comprimento: 1,50m
Envergadura:1,15m
Motores: 2X HET 600-32 em Fans Wemotec 90mm e ESC Hyperion 80A
Baterias ThunderPower 5S 3850mAh
Aileron, profundor, leme, e trem retratil com roda movel.
8 servos
Fotos:
Especificações:
Comprimento: 1,50m
Envergadura:1,15m
Motores: 2X HET 600-32 em Fans Wemotec 90mm e ESC Hyperion 80A
Baterias ThunderPower 5S 3850mAh
Aileron, profundor, leme, e trem retratil com roda movel.
8 servos
Fotos:
- Anexos
-
- DSC00120.jpg (38.01 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- DSC00117.jpg (38.47 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- DSC00118.jpg (37.85 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- DSC00119.jpg (37.91 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- DSC00121.jpg (38.81 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- DSC00125.jpg (39.56 KiB) Exibido 2246 vezes
-
- Patrocinador
- Mensagens: 697
- Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
- Localização: Rio de Janeiro
O modelo é de isopor sendo que eu resinei ele com epoxi.
É do mesmo estilo que o F-86 que construí ano passado.
Utilizei 2 resinas, uma nacional primeiro que corroeu o isopor porque não secava e quando secou esquentou. a segunda da ZAP, essa sim fantástica.
O vídeo só vai ser feito no próximo fim de semana, já que o primeiro vôo foi bem estranho. tive problemas como trem de pouso, hoje refiz boa parte dele, precisei colocar trava rosca em tudo.
É do mesmo estilo que o F-86 que construí ano passado.
Utilizei 2 resinas, uma nacional primeiro que corroeu o isopor porque não secava e quando secou esquentou. a segunda da ZAP, essa sim fantástica.
O vídeo só vai ser feito no próximo fim de semana, já que o primeiro vôo foi bem estranho. tive problemas como trem de pouso, hoje refiz boa parte dele, precisei colocar trava rosca em tudo.
- Henrique - CPS
- membro
- Mensagens: 526
- Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
- Localização: Campinas/SP
Oliver
Estive vendo as especificações desse motor HET 600. Achei estranho, pois ele só entrega 1400W de potência com bateria de 8 S.
O motor Jet Screammer 1400 (que é para fan 70mm) consegue 1400W com 5S.
Já o 1490 (que é para fan de 90mm) consegue mandar cerca de 1700W com a mesma quantidade de células.
Gostaria de saber quanto voce conseguiu de potência com a configuração que está usando.
Como vc programoo o timing de seu ESC: Low ou Mid timing?
Vou colocar as fotos do TWISTER nesse site. Fiz o primeiro voo e simplesmente foi FANTÁSTICO!!!
Parabéns pelo teu modelo. Gostaria de vê-lo voando em nossa pista aqui em São Lourenço, MG.
Henrique
Estive vendo as especificações desse motor HET 600. Achei estranho, pois ele só entrega 1400W de potência com bateria de 8 S.
O motor Jet Screammer 1400 (que é para fan 70mm) consegue 1400W com 5S.
Já o 1490 (que é para fan de 90mm) consegue mandar cerca de 1700W com a mesma quantidade de células.
Gostaria de saber quanto voce conseguiu de potência com a configuração que está usando.
Como vc programoo o timing de seu ESC: Low ou Mid timing?
Vou colocar as fotos do TWISTER nesse site. Fiz o primeiro voo e simplesmente foi FANTÁSTICO!!!
Parabéns pelo teu modelo. Gostaria de vê-lo voando em nossa pista aqui em São Lourenço, MG.
Henrique