F-16 Super Speed 350 da Align

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

[quote:9fbb20d134="ricardo.felipelli"]Alessandro,


Qual foi esse motor 480 especificamente que voce usou ??

E em qual modelo ??

Acho que será necessario mais de 250W para chegar aos 200 Kh/h



Ricardo[/quote:9fbb20d134]

Mega 16/15/3 (the clone).

Segundo os calculos teóricos pelo site http://brantuas.com/ezcalc/dma1.asp, na configuração que usei (4S e APC 4.75 x 4.75) eu tive 334W de saida! :twisted:

Essa mesma configuração foi usada por um gringo em um pylon race. Ele chegou a 280KM/h! 8)
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Podem ir se preparando pro ralo.

Agora que tenho um MIG 15 vou enrolar um optreco e vou dar um pau em todos vocês.

Neto, não adianta querer entrar na brincadeira, você nunca vai pro camping e só são válidos os vôos lá. :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Junior
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Sáb Jan 31, 2004 10:31 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Junior »

Minha idéia é, basicamente, construir modelos velozes sem ter que dispor de grandes investimento$. Mas , em se tratando de velocidade, quanto mais rápido se quer andar, maior tem que ser o gasto.

Vou adquirindo o material aos poucos e testo o resultado lá no campo de futeb...errrr, quer dizer, na pista de aeromodelismo dos encontros mensais que realizamos no camping club de Itú.

O Felipelli tem sido o piloto de provas oficial. Eu, particularmente, sou mais construtor do que piloto.

Neto e Edgard(?!?), vocês serão muito benvindos!

Quanto mais gente, melhor!
Vai ser muito legal ter vários modelos elétricos envenenados rasgando os céus! Isto dá mais motivação para novos desafios e novos projetos!

JR.
Junior
Avatar do usuário
Willen Magri
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Out 12, 2005 6:53 pm

PYLON ELÉTRICO NO GIANT 2005 !!!

Mensagem por Willen Magri »

Alguém anotou a placa???

Tinha um pylon esse ano no GIANT ITU 2005 pylon elétrico que eu nunca tinha visto mais rápido, alguém poderia investigar pra gente saber qual é????

Um abraço!!!

Alguém poderia postar aqui uma boa configuração de um pylon.

Motor?
Bateria?
ESC?
Avião construido por nós é claro, comprado não tem graça, aí fica fácil!!!

Tenho um motor HIMAXX 2015 4100 dá pra usar ewm um pylon???
Uso direct drive ou não para pylon, qual hélice???

Um abraço!!!
amizade = aeromodelismo
**********ELETRIC FLY AND 3D************
Responder