Trex 100 ou v4 lama para comçar

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Notemania
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 29, 2011 7:36 pm
Localização: Sorocaba, sp

Trex 100 ou v4 lama para comçar

Mensagem por Notemania »

Fala galera blz??. Meu nome é Marcelo e estou querendo entrar no mundo de vcs... Estava pesquisando dois modelos de heli. Trex 100 e o v4 lama, queria a ajuda de vcs para tomar a decisão certa....

V4 lama , me parece muito fraco de plastico pode ser mais barato, mais me parece um pouco longe da realidade...

Trex 100 ja parece mais profissional apesar do tamanho, parece ser mais proximo da realidade dos grandes trex...

O que vocês acham ??? Obrigado e um abraço a todos.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Eu iria de T-Rex 100, principalmente por não ser coaxial como o LAMA, o que faz com que seu voo seja mais próximo de um heli 'de verdade'. Mas é um heli menor, terá um voo legal se indoor.l
Notemania
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 29, 2011 7:36 pm
Localização: Sorocaba, sp

Mensagem por Notemania »

Fala valter tudo bom. ? Boa noite. Sim ate mesmo pq vem com o simulador, e mesmo sem entender nada vejo que ele e fisicamente mais parecido com os grandes que os profissionais usam trex700 etc ... Eu digo aparencia nao força, tamanho etc etc...
Avatar do usuário
LipeSilva
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Ago 29, 2011 8:16 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por LipeSilva »

Eu iria de t-rex 100, por não ser coaxial, assim você vai ter mais orientação básica na hora de pilotar um heli melhor.
Lógico que seria melhor começar com um heli de 6 ch logo.
Avatar do usuário
jbissoli
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:16 pm
Localização: Blumenau SC

Mensagem por jbissoli »

Trex 100 muito bom mesmo! tenho e aprovo
Avatar do usuário
Betrinho
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2009 3:51 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Betrinho »

Notemania

Eu tenho os dois helis (TRex 100 e o Lama V4), os dois sao muito bons. Porem eu discordo da maioria, eu comecaria com Lama V4.
O lama nao e um heli fraco, nao. Ele e bem robusto, facil de encontrar pecas de reposicao e pecas para upgrade. Acho que o Radio que vem com o Lama melhor doque o que vem com o TRex-100.
O kit crash do lama tambem e mais barato. E com certeza voce vai conseguir voar muito melhor e mais rapido com o Lama.
Eu sempre sugiro comecar com os Coaxiais.
Existem muitas outras opcoes, eu nao conheco mas o pessoal do forum comenta muito bem dos Nine Eagles.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Eu comecei com um big lama e acho um excelente helicóptero para iniciar. Nunca voei um trex 100 mas já voei um nine eagles que tem as mesmas características do trex e acho uma boa escolha também. Acho que o lama vai sair mais barato para manter e vai ser mais resistente. Já o trex vai ser um heli que você continuará voando e se divertindo mesmo quando já estiver voando helicópteros de 6 canais.

O nine eagles solo pro ou até esse novo hk-190 são helicópteros muito bons mas perdem para o trex na questão do controle, o tx do trex permite treinar em simuladores, os outros não. Se você já tiver um tx ou não se importar de já comprar um tx para usar em simuladores pense em comprar um desses pois custa quase metade do preço do trex.
Notemania
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 29, 2011 7:36 pm
Localização: Sorocaba, sp

Mensagem por Notemania »

Valeu galera, obrigado pelas dicas, vou tentar ir com o t-rex 100 mesmo. Posto como foi o andamento depois... Obrigado abraços.
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Boa escolha entre os dois, mas o lama não seria ruim também, bem estável tranquilo pra voar.
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

[quote:34a8cc0010="dudu000"]Boa escolha entre os dois, mas o lama não seria ruim também, bem estável tranquilo pra voar.[/quote:34a8cc0010]

EU tbm!!! Faço de "suas" as minhas "palavras"!!!!!!!
Voando e aprendendo......Hunter,Walkera 180Q ,Belt V2 e planando no mar (BIXLER)
Responder