[REVIEW] HK-190 FP Novo brinquedinho xieda 9958

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
DuH25
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Dom Nov 20, 2011 2:18 pm

Mensagem por DuH25 »

o xieda e mesma coisa que o nine eagles solo pro II

alguem ja teve o nine tem alguma diferença grande entre os 2?
Avatar do usuário
Lipeptu
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Set 09, 2011 12:05 pm
Localização: Paracatu-MG

Mensagem por Lipeptu »

Concordo com o sandmam, o xieda é realmente um custo beneficio bem melhor que o nine eagle, eu tenho um nine e ja lenhei bastante ele e realmente é mais fragil mas em questao do voo sinceramente os dois tem o mesmo estilo e velocidade, pelomenos na minha opiniao nao existe uma diferenca grande que possa ser sentida no voo dos dois nao.

Obs: Também tenho um xieda.
Avatar do usuário
Lipeptu
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Set 09, 2011 12:05 pm
Localização: Paracatu-MG

Mensagem por Lipeptu »

sandmam me tira uma duvida, no nine eagle tem um botao no estik esquerdo (elevator) que quando se é precionado ele fica em um mod mais hard, existe esse outro modo do voo no Xieda??
perides
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jul 07, 2011 10:46 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por perides »

[quote:279c67ed48="Lipeptu"]sandmam me tira uma duvida, no nine eagle tem um botao no estik esquerdo (elevator) que quando se é precionado ele fica em um mod mais hard, existe esse outro modo do voo no Xieda??[/quote:279c67ed48]

Opa, se você apertar para baixo o stick do acelerador até o rádio fazer "beep" ele muda entre os modos expert e baunilha.... tipo um dual rate.
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:73b51d9cea="Lipeptu"]Concordo com o sandmam, o xieda é realmente um custo beneficio bem melhor que o nine eagle, eu tenho um nine e ja lenhei bastante ele e realmente é mais fragil mas em questao do voo sinceramente os dois tem o mesmo estilo e velocidade, pelomenos na minha opiniao nao existe uma diferenca grande que possa ser sentida no voo dos dois nao.

Obs: Também tenho um xieda.[/quote:73b51d9cea]

Tem diferenças sim,e são bem grandes.
O Solo Pro tem muito menos velocidade para frente,e em poucos metros ele da aquela balançada dele e estabiliza.Enquanto Xieda tem muito mais velocidade para frente e tem a tendência de manter o movimento até que se de o comando para o sentido contrario.

O Solo Pro ao meu ver tem muito mais resposta aos comandos de Aileron em relação ao xieda.

Outro ponto que percebi pelo menos aqui e a resposta de cauda do Solo Pro que é bem mais rápida.fora que o gyro também segura muito mais.O gyro do xieda se perde constantemente.

Ao meu ver para voo Outdoor vou de Xieda sem pensar e para um voo indoor ainda prefiro o Solo Pro.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
João Vitor Novelini
membro
Mensagens: 490
Registrado em: Sáb Mar 06, 2004 1:03 am
Localização: São José do Rio Preto São Paulo
Contato:

Mensagem por João Vitor Novelini »

Pra quem cansou do canopy original...


[img:81b0ac2f9d]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAB0TO4A3rvmxn-690Dz3xy0xDCrjpaFXR9XxQqnTSumcZYGxrVNJA2MkXUWg4ROhdGpWxJThyfgs665lWPF2XlMAm1T1UGjqMxLtLY07ZDlXcyC7Fc4x76da.jpg[/img:81b0ac2f9d]

[img:81b0ac2f9d]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKhLtu3dWjiM6VFs3I-Nt5L2xAZTCIk2jis82IOqot5ao6BkbxCZMl2ul9SIWBzJz0vMFIzN1tx-mml-a-Ar6YAAm1T1UICIUbD5Co1MwJkUzSGHVmv1sJk_.jpg[/img:81b0ac2f9d]

[size=18:81b0ac2f9d]Detalhe do ROMBO que tive que abrir em cima e em baixo !![/size:81b0ac2f9d]

[img:81b0ac2f9d]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJzR9RVj9CbsY-Df61_nR4zM64zGioqF7xkapcbTw8Jy9P4Jc1noyv7Kx1BtMstDQCpzwUcniHfL4LMxg_EfDNAAm1T1UCILgNGj2J6ZhVvvSVq0SReKcL1B.jpg[/img:81b0ac2f9d]

[img:81b0ac2f9d]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHUDZCBN5rqjHsRCO_YE3aQ0RHz5EGdiQiGstHzCJ84WcTzl3X2FSQqTfue5pGwNlgRvzllqs06vkOOs-E1XM-UAm1T1UCbuzDMbDPNk37tTGjfPovOz9MEf.jpg[/img:81b0ac2f9d]

[size=18:81b0ac2f9d][color=red:81b0ac2f9d]Aguardando o Canopy do Bravo para tentar [/size:81b0ac2f9d]adaptar... [/color:81b0ac2f9d]
Os aeros estão em dois grandes grupos :
Os que ja cairam e os que vão cair.
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

Sandman,
Você conseguiu corrigir o problema da cauda ficar tendendo para a esquerda???
você chegou a trocar o motor para fazer o teste????
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

Humm eu to com problemas com a cauda, ela está muito instavel virando muito para esquerda mesmo trimando ele não fica reto fica só tendendo para esquerda direto, e de eu acelero muito rapido ele da uns rodopios para esquerda, to quase trocando o motor :/
Avatar do usuário
Lipeptu
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Set 09, 2011 12:05 pm
Localização: Paracatu-MG

Mensagem por Lipeptu »

[quote:77acce9fb1="RafaelEnfer"]Humm eu to com problemas com a cauda, ela está muito instavel virando muito para esquerda mesmo trimando ele não fica reto fica só tendendo para esquerda direto, e de eu acelero muito rapido ele da uns rodopios para esquerda, to quase trocando o motor :/[/quote:77acce9fb1]

Eu axo que isso é quando se tem tempo d++ de voo, com o passar do tempo ele começa realmente a dar essa tendencia, agora eu nao sei o motivo ainda x.x
HK-450 / Xieda / Nine Eagle Solo Pro II
Avatar do usuário
tschertel
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 8:53 am
Localização: Petrópolis, RJ

Mensagem por tschertel »

Deve ser desgaste natural do motor sem escova, não?
Esse motor de cauda tá se mostrando um dos itens mais importantes da compra.
To começando a me arrepender de ter comprado um só.
Responder