TX T-rex 100 Align X RX Turnigy 9x v2

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

Entao pessoal, minha net esta horrivel, estou apelando para o 3G!rs

Bom vou escrever o passo a passo:
Deixar o Tx em mãos, desligado
Colocar a bateria no T-rex, a luz vermelha vai ficar piscando
Apertar o botao de bindo do Tx e ligar, a luz do t-rex vai ficar solida
Remover a bateria do t-rex e desligar o radio
Ligue o radio e depois coloque a bateria no heli, ele vai piscar do mesmo modo qdo usado o tx original depois de configurar o giro e parear automaticamente com o radio, so se divertir.

Obs.: No meu radio eu usei um modelo novo para nao perder as configurações do heli principal
No meu caso tb o radio estava todo desconfigurado, stick esq controlada aceleracao, stick dir: aceleracao(de novo), e giro....haha

Ate onde eu saiba o loop para colocar no rx serve para ele entrar no modo bind, mas como o t-rex entra nesse modo toda vez que colocamos a bateria não e necessario( e nem tem onde) colocar o loop.

Qdo conseguir postar o video eu coloco aqui.

Boa sorte pra nos!

Duvidas postem estamos aqui para incrementar o Hobby!!!

Abs
Avatar do usuário
jonatha
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 9:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG - "UBA"

Mensagem por jonatha »

[quote:9ec2821ae2="hugoyh"]Entao pessoal, minha net esta horrivel, estou apelando para o 3G!rs

Bom vou escrever o passo a passo:
Deixar o Tx em mãos, desligado
Colocar a bateria no T-rex, a luz vermelha vai ficar piscando
Apertar o botao de bindo do Tx e ligar, a luz do t-rex vai ficar solida
Remover a bateria do t-rex e desligar o radio
Ligue o radio e depois coloque a bateria no heli, ele vai piscar do mesmo modo qdo usado o tx original depois de configurar o giro e parear automaticamente com o radio, so se divertir.

Obs.: No meu radio eu usei um modelo novo para nao perder as configurações do heli principal
No meu caso tb o radio estava todo desconfigurado, stick esq controlada aceleracao, stick dir: aceleracao(de novo), e giro....haha

Ate onde eu saiba o loop para colocar no rx serve para ele entrar no modo bind, mas como o t-rex entra nesse modo toda vez que colocamos a bateria não e necessario( e nem tem onde) colocar o loop.

Qdo conseguir postar o video eu coloco aqui.

Boa sorte pra nos!

Duvidas postem estamos aqui para incrementar o Hobby!!!

Abs[/quote:9ec2821ae2]

E acho que só deva ter que configurar a bailarina pra 2 servos, que seria o diferencial dos demais helis de 6ch.
Estou ancioso para o meu Tx chegar pra poder testar como fica o voo.
Como disse antes. Deve ficar bem mais interessante.
E viva as 9x hehehehh
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende!!!
Para muitos o céu é o limite, para outros é apenas o começo!!!!!
Abraços e Bons Voos!!!
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Como dizem aqui em Brasília:

K@4@||-|* Véi!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9DzYKVvyoBg (clique somente se você for maior de 18 anos)
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

[quote:82861c80cf="jonatha"]Os Turnigy estão dando show em muitos radios "Tradicionais Caros" do mercado.
Sim viva ao 9x. Vale a pena ter um sim, como vimos, ate a Align empregou a tecnologia em seu equipamento.[/quote:82861c80cf]


Tb não é pra tanto... empregou isso no brinquedo "descartavel" dela.
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

Pô PontoFraco não fala assim, tudo bem que não é dos melhores helis do mundo, mas o T-rex é um p**a de um "brinquedo", e não acho que seja descartável, se fosse acho que não venderia o produto!

Com relação a tecnologia, não posso afirmar nada, só sei que funcionou e isso pra mim, basta para me divertir muito!

Obs.: ainda não consegui postar o vídeo.
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:2c8f08712c="pontofraco"][quote:2c8f08712c="jonatha"]Os Turnigy estão dando show em muitos radios "Tradicionais Caros" do mercado.
Sim viva ao 9x. Vale a pena ter um sim, como vimos, ate a Align empregou a tecnologia em seu equipamento.[/quote:2c8f08712c]


Tb não é pra tanto... empregou isso no brinquedo "descartavel" dela.[/quote:2c8f08712c]

Vixi, ia comprar um "brinquedo descartavel" seu mas nem vou mais kkk
Tamo junto...
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

[quote:5813a25c03="msvalenteadm"][quote:5813a25c03="pontofraco"][quote:5813a25c03="jonatha"]Os Turnigy estão dando show em muitos radios "Tradicionais Caros" do mercado.
Sim viva ao 9x. Vale a pena ter um sim, como vimos, ate a Align empregou a tecnologia em seu equipamento.[/quote:5813a25c03]


Tb não é pra tanto... empregou isso no brinquedo "descartavel" dela.[/quote:5813a25c03]

Vixi, ia comprar um "brinquedo descartavel" seu mas nem vou mais kkk[/quote:5813a25c03]

É, quem compra tem q ter a conciencia né... é um briquedinho...

Tem quem cuida mto bem, má tenho clientes q ja ta no terceiro... e ta nem ai
Avatar do usuário
jonatha
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 9:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG - "UBA"

Mensagem por jonatha »

Vi um video do cara ter trocado o motor e colocado um motor BRUSHLESS e ele bindando no DX8. Vou pesquisar um pouco sobre o assunto.
Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=1cFnb5TVypE
Avatar do usuário
jonatha
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 9:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG - "UBA"

Mensagem por jonatha »

[quote:b0f11ece80="pontofraco"][quote:b0f11ece80="jonatha"]Os Turnigy estão dando show em muitos radios "Tradicionais Caros" do mercado.
Sim viva ao 9x. Vale a pena ter um sim, como vimos, ate a Align empregou a tecnologia em seu equipamento.[/quote:b0f11ece80]


Tb não é pra tanto... empregou isso no brinquedo "descartavel" dela.[/quote:b0f11ece80]

Ola Ponto Fraco, você disse que ela empregou num brinquedinho, mas eu me referi a Align não ter um controle de qualidade dos seus produtos como eram antes.
Digo isso por alguns problemas que vi. Um exemplo bem claro seria o do nosso amigo de Forum, vi pessoalmente como ficou o motor do Align 500 ESP, completamente destruido em um voo normal. Não era um brinquedinho!
Pode ser um motor clonado de algum outro fabricante e somente estampado o nome Align (não estou afirmando que seja!)

A meu ponto de vista ela não esta inovando a tecnologia e sim clonando outras. Eles tem que rever o controle de qualidade em alguns parâmetros.
Bem é isso o que penso deles!
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende!!!
Para muitos o céu é o limite, para outros é apenas o começo!!!!!
Abraços e Bons Voos!!!
Responder