Estou para pegar esse helicoptero, quero recomendações

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Thoba
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:48 pm

Mensagem por Thoba »

vei pega um trex 100 que e 400 reais ou um solo pro que no max e 300 reais
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:3049bb5027="setsuna-snk"]acho que vou dar um pulinho nessa loja em santos.
caso eu não consiga vou ter que ficar com thunder mesmo :lol:

sera que vou passar vergonha com ele nos encontros de aeromodelismo?

bom caso eu pegue ele vou modificar ele toda para ficar eficiente, pelo menos na parte eletronica[/quote:3049bb5027]

aí nem compensa... teria que trocar tudo e vc ia gastar o mesmo que num heli bem melhor..

olha, em encontros... eu nem o 450/250 levo por serem clones, aí o pessoal não confia muito..
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
3Dvoo
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por 3Dvoo »

Amigo é melhor você comprar primeiro um bom radio e um bom simulador.
Assim que você estiver voando bem no simulador compre um Heli 450 e seja feliz .
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

[quote:d7b2ae51dd="rafakrav"][quote:d7b2ae51dd="setsuna-snk"]acho que vou dar um pulinho nessa loja em santos.
caso eu não consiga vou ter que ficar com thunder mesmo :lol:

sera que vou passar vergonha com ele nos encontros de aeromodelismo?

bom caso eu pegue ele vou modificar ele toda para ficar eficiente, pelo menos na parte eletronica[/quote:d7b2ae51dd]

aí nem compensa... teria que trocar tudo e vc ia gastar o mesmo que num heli bem melhor..

olha, em encontros... eu nem o 450/250 levo por serem clones, aí o pessoal não confia muito..[/quote:d7b2ae51dd]

que chato, bom vou ve que posso fazer, pelo jeito esse thunder deve ser muito ruim mesmo ja que ninguem recomenda, vou esperar um pouco e procurar uma loja em santos ou são vicente especializada
oi
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

Fala Everton/Setsuna,Tem o Marcelo,tem o Lcid e EU!!! Tbm só vamos na praia,quando está sem a famosa brisa marinha!!! A MAIORIA é sim, aviões!!! Eu e o Lcid voamos tbm em frente a prefeitura de PG ou tbm na Z.Noroeste (antigo estradão).Esse heli que tenho é um lama V4,com fuselage do famoso EC 130.Tenho tbm outro c/ a fuselage original do V4. Sobre as lojas te passo o TEL por MP.Se vc quiser tbm,podemos marcar um dia/hora,pra vc ver meus Helis,e quem sabe se interessar realmente pelo HOBBY.Moro no conjunto ATHIÉ ( Saboó),e o que não falta aquí,é espaço pra VOAR!!!! Vlw abç....
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

[quote:a0740e91e4="vovôfly"]Fala Everton/Setsuna,Tem o Marcelo,tem o Lcid e EU!!! Tbm só vamos na praia,quando está sem a famosa brisa marinha!!! A MAIORIA é sim, aviões!!! Eu e o Lcid voamos tbm em frente a prefeitura de PG ou tbm na Z.Noroeste (antigo estradão).Esse heli que tenho é um lama V4,com fuselage do famoso EC 130.Tenho tbm outro c/ a fuselage original do V4. Sobre as lojas te passo o TEL por MP.Se vc quiser tbm,podemos marcar um dia/hora,pra vc ver meus Helis,e quem sabe se interessar realmente pelo HOBBY.Moro no conjunto ATHIÉ ( Saboó),e o que não falta aquí,é espaço pra VOAR!!!! Vlw abç....[/quote:a0740e91e4]
Voando e aprendendo......Hunter,Walkera 180Q ,Belt V2 e planando no mar (BIXLER)
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

[quote:53bc53f85d="vovôfly"]Fala Everton,Tem o Marcelo,tem o Lcid e EU!!! Tbm só vamos na praia,quando está sem a famosa brisa marinha!!! A MAIORIA é sim, aviões!!! Eu e o Lcid voamos tbm em frente a prefeitura de PG ou tbm na Z.Noroeste (antigo estradão).Esse heli que tenho é um lama V4,com fuselage do famoso EC 130.Tenho tbm outro c/ a fuselage original do V4. Sobre as lojas te passo o TEL por MP.Se vc quiser tbm,podemos marcar um dia/hora,pra vc ver meus Helis,e quem sabe se interessar realmente pelo HOBBY.Moro no conjunto ATHIÉ ( Saboó),e o que não falta aquí,é espaço pra VOAR!!!! Vlw abç....[/quote:53bc53f85d]

Legal!!!!

Vovô, O Lincoln eu já conheço daqui, gente finíssima! O Marcelo eu conheço de vista lá do itararé. Será que vc é o sr. que possui um copterX que estava hoverando com o Marcelo no domingo 23/10, dia que a tribuna estava fazendo uma reportagem lá?

Cara, eu trabalho na ZNO, perto do estradão. QUe dias vcs costumam ir até lá voar? Eu trabalho próx ao Saboó tb. Qq dia a gente marca de bater um papo.

Abraço,

Everton
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

Em primeiro lugar obrigado pelo SR!!! Tenho 52 anos por isso o nick VOVÔ(rsrsrs).
Em segundo,não sou o sr do COPTERX.Tenho os LAMAS,WALKERAS e BELTÃO QUADRIPÁS,o qual ainda não acabei.Mas independente disso,podemos SIM,marcar um lugar e hora,fica a seu critério,pois sou aposentado,e tenho tempo para tal. Já que vc trabalha aquí nas redondesas,só telefone que irei a seu encontro.QQ dúvida,te passo meu " OI " por MP. abç......
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

[quote:fb6929716c="vovôfly"]Fala Everton/Setsuna,Tem o Marcelo,tem o Lcid e EU!!! Tbm só vamos na praia,quando está sem a famosa brisa marinha!!! A MAIORIA é sim, aviões!!! Eu e o Lcid voamos tbm em frente a prefeitura de PG ou tbm na Z.Noroeste (antigo estradão).Esse heli que tenho é um lama V4,com fuselage do famoso EC 130.Tenho tbm outro c/ a fuselage original do V4. Sobre as lojas te passo o TEL por MP.Se vc quiser tbm,podemos marcar um dia/hora,pra vc ver meus Helis,e quem sabe se interessar realmente pelo HOBBY.Moro no conjunto ATHIÉ ( Saboó),e o que não falta aquí,é espaço pra VOAR!!!! Vlw abç....[/quote:fb6929716c]

vou querer sim o tel por mp e seu msn se puder
oi
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

[quote:62a2d716b5="vovôfly"]Em primeiro lugar obrigado pelo SR!!! Tenho 52 anos por isso o nick VOVÔ(rsrsrs).
Em segundo,não sou o sr do COPTERX.Tenho os LAMAS,WALKERAS e BELTÃO QUADRIPÁS,o qual ainda não acabei.Mas independente disso,podemos SIM,marcar um lugar e hora,fica a seu critério,pois sou aposentado,e tenho tempo para tal. Já que vc trabalha aquí nas redondesas,só telefone que irei a seu encontro.QQ dúvida,te passo meu " OI " por MP. abç......[/quote:62a2d716b5]

Legal, Vovô! Quero seu tel sim!

Hoje tenho um hk450TT em montagem aguardando o rx tgy chegar da china, um tarot 450 completo com as pás desbalanceadas que comprei usado, um trex 100, um 9998 coaxial (xodó) e dois 9958 comprados da focalprice que estão por vir.

O mais legal é que estou com um beltão cpv2 zerado, porém lenhado, do meu amigo; troquei o feathering shaft (única avaria, pois ele tomou uma rajada de vento já pousado, com as hélices ainda girando que bateram no chão) e adaptei umas pás do hk450 que não deram certo...

Vai ser bem legal um dia a gente se encontrar para bater um papo e tirar dúvidas!

Gde abraço

Everton
Responder