Solo Pro ajuda

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
gtrong
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 6:19 pm
Localização: Curitiba Paraná

Solo Pro ajuda

Mensagem por gtrong »

Comprei um Solo Pro sem o radio para usar com o radio do Nine Eagles Free Spirit
só que não consigo faze-lo funcionar ligo o Solo ele acende as leds mas não obedesse os comandos do radio. Li que ambos os helis utilizam o mesmo radio.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Avatar do usuário
Thoba
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:48 pm

Mensagem por Thoba »

e o receptor?
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

precisa bindar o novo heli com o rádio.
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Mensagem por mvbill56 »

amigo vc ja ligou primeiro o controle e depois o heli, ou tente bindar novamente, pois ambos usam o mesmo controle.
gtrong
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 6:19 pm
Localização: Curitiba Paraná

Mensagem por gtrong »

Agradeço as respostas, mas vamos por partes primeiro, eu ligo o radio e depois o heli o contrario eu estava fazendo. Como faço para Blindar o heli novo com o radio pois acho que o heli não esta recebendo ou reconhecendo o sinal do radio, acho que se eu conseguir blindar vou consegui faze-lo funcionar
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

bom.. vamos lá cada stick tem um botão. sendo um para modo de voo tipo iniciante a avançado .. e o outro é o de bindar..
oque fazer

Se tiver em mode o rádio vc aperta o botão to throttle .. ou acelerador..
vc liga o rádio aperta esse botão e na tela do rádio vai ficar três traços piscando de cima para baixo, significa que ele está escaneando pra achar sinal . aew sim vc liga o solo pro ... .
vai demorar um pouquinho e fazer um bipe...
depois é só voar

espero ter ajudado
gtrong
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 6:19 pm
Localização: Curitiba Paraná

Mensagem por gtrong »

Agradeço pelas dicas. Segui as informações conforme relatado fiz tanto no Modo 1 como no Modo 2 o único botão que apita é o muda para avançado ou seja meio circulo e circulo inteiro. Abri o radio para ver se o botão do acelerador estava com algum defeito mas não consegui identificar nada.
O que devo estar fazendo errado ou o meu radio pode estar com defeito.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

opa.. para mudar de modo um para modo dois não precisa abrir o rádio .. sguinte otão que você vai percionar para entrar no bind mode é o que não tem mola.. ou seja oque é mole e corre pra cima e para baixo ficando na posição que você deixar
Responder