Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Claudio.tbr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:02 pm
Localização: tubarão sc

Mensagem por Claudio.tbr »

pessoal que esta com problemas no motor trazeiro e o seguinte o meu depois de alumas lenhas começava esquentar que ate queimava o dedo dai resolvi abrir para ver com o auxilio de uma lupa consegui ver que uma das palhetas do coletor do induzido estava em curto com a carcaça coloquei no lugar e pronto ficou zerado agora gasto duas baterias e so da uma mornadinha o que e normal .falows
mtorres
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 12:58 pm
Localização: Gravatá, PE

Mensagem por mtorres »

Como faço pra ele parar de girar pro lado esquerdo? Tento trimar no rádio, mas chega em um ponto que ele passa a girar pra direita. Não fica reto. E quando faço esse ajuste, tenho a impressão de que a bateria acaba mais rápido. Esse giro é bem lento...

Será que já tenho que trocar de motor? Hoje troquei as pás da cauda, as que vieram com ele estavam folgadas, troquei e ficou bom. Vou comprar mais algumas no ebay, pelo visto elas ficam ruins rápido.
aokimoto
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 3:45 pm
Localização: cuiaba-mt

Mensagem por aokimoto »

Ola pessoal, tambem comprei um v911 e estou querendo comprar mais baterias pesquisando achei essas na aliexpress http://www.aliexpress.com/item/Upgraded-Battery-3-7V-180mAh-for-WL-Toys-V911-Old-Battery-Interface-Rc-Helicopter-Spare-Part/718609508.html

alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?
tcassius
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Out 29, 2012 1:06 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por tcassius »

[quote:e5d043e559="Claudio.tbr"]pessoal que esta com problemas no motor trazeiro e o seguinte o meu depois de alumas lenhas começava esquentar que ate queimava o dedo dai resolvi abrir para ver com o auxilio de uma lupa consegui ver que uma das palhetas do coletor do induzido estava em curto com a carcaça coloquei no lugar e pronto ficou zerado agora gasto duas baterias e so da uma mornadinha o que e normal .falows[/quote:e5d043e559]


Como vc fez para abrir o motor? tem como postar fotos ou video....

vlw....
Avatar do usuário
mikmatec
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 04, 2013 6:09 pm
Localização: Pirassununga, SP

Mensagem por mikmatec »

Ola pessoal, o meu chegou hoje. 04/01/2013 ( demorou mais de um mês ).
Pedi na HK...
Tô levando o maior "baile". :)
No momento o que posso dizer é que é bem resistente. Está inteiro depois de muuuuitas quedas...
Estou seguindo as dicas do forum.
Depois vou postar umas fotos.

Tudo de bom.
Avatar do usuário
mikmatec
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 04, 2013 6:09 pm
Localização: Pirassununga, SP

Mensagem por mikmatec »

Tudo Blz...
Estou aprendendo rápido.
Com as dicas do forum já consegui "voar".
Muito bom para iniciar.

:)
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:9de33adae6="aokimoto"]Ola pessoal, tambem comprei um v911 e estou querendo comprar mais baterias pesquisando achei essas na aliexpress http://www.aliexpress.com/item/Upgraded-Battery-3-7V-180mAh-for-WL-Toys-V911-Old-Battery-Interface-Rc-Helicopter-Spare-Part/718609508.html

alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:9de33adae6]

O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
xvss
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 6:44 pm
Localização: Dourados - MS

Mensagem por xvss »

Pessoal acabei de comprar meu v911 no caso v1.

Só uma pequena duvida, não achei ninguém reclamando disso no tópico, é realmente complicado colocar a bateria no heli? já faz 40 minutos que estou tentando e nada...
aokimoto
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 3:45 pm
Localização: cuiaba-mt

Mensagem por aokimoto »

[quote:74ba6f87ea="Marcelo Sanches"][quote:74ba6f87ea="aokimoto"]Ola pessoal, tambem comprei um v911 e estou querendo comprar mais baterias pesquisando achei essas na aliexpress http://www.aliexpress.com/item/Upgraded-Battery-3-7V-180mAh-for-WL-Toys-V911-Old-Battery-Interface-Rc-Helicopter-Spare-Part/718609508.html

alguem ja comprou desse modelo de 180mAh ?[/quote:74ba6f87ea]

O problema é o peso da bateria, com a de 150mah ja não se ganha muito em tempo, tem maior mah, mas em compensação qualquer grama a mais em um heli que decola com aproximadamente 30g, ja influencia, eu ja cronometrei com baterias de de 120 e 150 mah, tenho as duas e duram em media de 6 min em hover, já colocando o kit treino para micros o tempo cai para 4 min em hover, pois é preciso acelerar bem mais para manter o heli no ar, olhei o site e não achei o peso desta bateria de 180mah para comparar com as demais, mas faça um teste e poste aqui. boa sorte.[/quote:74ba6f87ea]

Olá marcelo, entendi... acredito então que não vale apena, incluse vc disse que já fez uma parcial das baterias de 120 e 150 e não houve diferença, mas vou pensar se caso eu comprar eu posto o resultado...vlw obrigado
luisabrantesteixeira
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 9:40 am
Localização: Portugal

Mensagem por luisabrantesteixeira »

Boas pessoal, acabei de receber o meu V911 vermelho e branco :D :D :D . É o meu terceiro helicoptero mas este é o primeiro de 4 canais, todos os outros eram apenas de 3 canais.
Já fiz aqui um test drive e adorei a condução dele principalmente no exterior, espectacular mesmo.


Mas estou com uma duvida e queria saber se com os vossos acontece o mesmo: Fui andar com ele na rua e reparei que se eu andar com ele sempre a abrir, ou seja, rápido do tipo: anda para frente rápido e viro para um lado e para o outro por vezes dá-me a entender que como o estabilisador do rotor principal está um pouco descordenado ele custa as vezes a aceitar alguns passos que lhe dou no comando, para ele aceitar tenho primeiro que deixar estabilisa-lo um pouco e então depois ele já aceita normalmente o que lhe peço pelo comando. Com vocês acontece isso??? Ele está super bem trimado, pois fica paradinho no ar, de resto achei sem duvida o melhor helicoptero no que toca na relação preço/qualidade/condução.


Ps: só acho que para se virar a cauda de um lado para o outro deveria de ser no joystick da direita, na esquerda não estou muito habituado o que faz com que dê alguns tombos enquanto estou a aprender :roll:
Responder