Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

[quote:3e89b15694="g.a.serafini"]Boa tarde, comprei um V911 há duas semanas e estou me divertindo muito, é um mini helicóptero com reações de um grande. Tenho uma dúvida a respeito do tempo de carga, as luzes do carregador apagam após 3 horas e as baterias estão com 4,16 v, uma voltagem ótima, porém após 3 horas.......e a tal carga de 30-40 minutos???? Alguém poderia comentar a respeito?[/quote:3e89b15694]

Amigo, qual fonte você está usando? Eu uso a fonte do carregador do IPhone e as luzes se apagam com cerca de 40 min mesmo.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Usei uma fonte USB daquelas de colocar na tomada e resolveu o problema da carga demorada, creio que a amperagem do USB do meu PC é muito baixa. Por acaso alguém poderia me informar se é necessário lubrificar as engrenagens, eixos e motores do Heli v911? E se positivo, que óleo usar?
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

Qual pilha vcs usam no radio? E qual a duração delas?
Hk 450 / Arrow 46
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

O melhor é usar baterias NICAD carregáveis, estou usando no controle e ainda naõ as recarreguei em 10 dias, com uns seis a oito voos diários.
RC não é brincadeira é esporte.
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

Como vc esta fazendo pra usar baterias no radio? Ja tirei as pilhas e verifiquei, não tem nenhum tipo de plug para baterias.
Hk 450 / Arrow 46
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

No caso chamei de baterias as pilhas recarregáveis NICAD tipo AA.
RC não é brincadeira é esporte.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:e4a719bfe3="brasileirot"][quote:e4a719bfe3="g.a.serafini"]Boa tarde, comprei um V911 há duas semanas e estou me divertindo muito, é um mini helicóptero com reações de um grande. Tenho uma dúvida a respeito do tempo de carga, as luzes do carregador apagam após 3 horas e as baterias estão com 4,16 v, uma voltagem ótima, porém após 3 horas.......e a tal carga de 30-40 minutos???? Alguém poderia comentar a respeito?[/quote:e4a719bfe3]

Amigo, qual fonte você está usando? Eu uso a fonte do carregador do IPhone e as luzes se apagam com cerca de 40 min mesmo.[/quote:e4a719bfe3]

Minha esposa tem um carregador do Xperia X8 da Ericson, so nao dá para ver as especificações agora porque está de noite e as letras são muito miudas.
Como posso na verdade saber se este carregador vai servir ?? qual a voltagem e a miliamperagem corretas ou aceitaveis ?
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

A fonte deve ter 5v e 1 ampere/h e o carregador 4,2v e de 100 a 200 ma/h, não mais que isto.
RC não é brincadeira é esporte.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

No celular o carregador e fonte são uma coisa só, porém a literatura diz que o carregador das baterias LIPO devem ter características de carregamento específicas para as LIPO. Dá uma pesquisada no Google.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Creio que pode ajudar......

http://pt.wikipedia.org/wiki/Universal_Serial_Bus
Responder