Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

cansei desse V911
gastei R$: 300,00 com essa porcaria e não funciona
fui besta tbm... comprei um monte de peças de reposição sem nem ter chegado o Helicoptero, já na esperança de que se quebrasse, não ficaria parado...

porém no segundo dia do meu Helicóptero ele parou de bindar e já era... não tem mandinga que resolva, bateria e radio juntos, bateria antes e radio depois (e vice versa).... nada de bindar

daí comprei outro V911 (só o heli) e fui testar agora... mesma m***a do outro, não binda, exatamente o mesmo problema (o meus 2 veio com a placa diferente, ela não tem aquele cristal de 16.000MHz)

a única esperança minha é que seja problema no rádio, porém aparentemente ele está 100%... quando liga está perfeitamente normal
mas já gastei demais com essa porcaria eu acho
=S
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

[quote:01ab41e904="jpliboni"]Como vc esta fazendo pra usar baterias no radio? Ja tirei as pilhas e verifiquei, não tem nenhum tipo de plug para baterias.[/quote:01ab41e904]

No fundo do rádio tem uma tampinha. Abra ela que tem um fio com um Plutão que encaixa no carregador. Tem isso no manual.
Avatar do usuário
Jcfurtado
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 7:49 pm
Localização: Santo André / SP

Mensagem por Jcfurtado »

[quote:7d2ee85834="BrunoBiazetto"]cansei desse V911
gastei R$: 300,00 com essa porcaria e não funciona
fui besta tbm... comprei um monte de peças de reposição sem nem ter chegado o Helicoptero, já na esperança de que se quebrasse, não ficaria parado...

porém no segundo dia do meu Helicóptero ele parou de bindar e já era... não tem mandinga que resolva, bateria e radio juntos, bateria antes e radio depois (e vice versa).... nada de bindar

daí comprei outro V911 (só o heli) e fui testar agora... mesma m***a do outro, não binda, exatamente o mesmo problema (o meus 2 veio com a placa diferente, ela não tem aquele cristal de 16.000MHz)

a única esperança minha é que seja problema no rádio, porém aparentemente ele está 100%... quando liga está perfeitamente normal
mas já gastei demais com essa porcaria eu acho
=S[/quote:7d2ee85834]

Cara vc não pode dar nenhum comando nele ate ele bindar e verifica se o acelerador esta na posição zero
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

https://www.youtube.com/watch?v=0vF43tQo8l8

Este video pode ajudar !
Hk 450 / Arrow 46
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Olá pessoal, terei que trocar o motor de cauda.......alguém teria alguma dica de procedimento que facilitaria a tarefa?
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Pessoal, vi que em alguns locais estao vendendo o V911 com gyro... eu pensei que este heli nao tinha gyro.....

o V911 tem gyro ??
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

[quote:8e13b9a18d="g.a.serafini"]Olá pessoal, terei que trocar o motor de cauda.......alguém teria alguma dica de procedimento que facilitaria a tarefa?[/quote:8e13b9a18d]

Amigo,
Eu tentei de toda forma tirar o taill boom dele para passar a fiação por dentro mas não consegui.
A solução foi tirar o fio do motor antigo puxando mesmo e passar o fio novo por baixo do taill boom colando com SuperBonder. Ficou bem discreto e funcionou bem.
Mas se você conseguir fazer da forma correta é melhor.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:2e60146589="brasileirot"][quote:2e60146589="g.a.serafini"]Olá pessoal, terei que trocar o motor de cauda.......alguém teria alguma dica de procedimento que facilitaria a tarefa?[/quote:2e60146589]

Amigo,
Eu tentei de toda forma tirar o taill boom dele para passar a fiação por dentro mas não consegui.
A solução foi tirar o fio do motor antigo puxando mesmo e passar o fio novo por baixo do taill boom colando com SuperBonder. Ficou bem discreto e funcionou bem.
Mas se você conseguir fazer da forma correta é melhor.[/quote:2e60146589]

Amigo brasileiro, não teria como juntar os fios, ou seja, no fio velho fazer uma emenda como fio novo e puxar para que saindo o velho o novo fique no lugar ( nao sei se compliquei demais ) mas seria até melhor. e outra coisa, colar com super bond, se por acaso ou infortúnio da vida acontecer algo novamente com este fio já era... tirar super bond é ruim demais..... só um pensamento, nenhuma critica, OK ?
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

O fio que estava de fora no meu era muito pequeno e eu não quis cortar o fio que já veio no motor novo. Mas se em outro modelo for possível, acho que essa solução é realmente melhor.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Senhores, troquei o motor do Heli e ficou ótimo. Cortei o fio do motor antigo bem perto do motor e o do motor novo deixei um centímetro, desencapei as pontas, soldei e passei cola epóxi por cima da solda para isolar e proteger mecanicamente. Quando trocar o motor novamente, montarei o motor do outro lado e inverterei a polaridade dos fios, assim o fluxo de ar resfriará o motor (o tale tem que ser invertido). Vi no YOUTUBE um gringo que fez isto e funcionou bem. SDS.
RC não é brincadeira é esporte.
Responder