Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:aba1c41a95="Ricardobh"][quote:aba1c41a95="fabio_aragao"][quote:aba1c41a95="Ricardobh"]Comprei um V911 aqui no forum

To esperando chegar.

Eu ja voei com outros helis mais simples, espero que consiga voar esse.


Alguem ja colocou led nele?[/quote:aba1c41a95]

comprou novo ou usado, fucei aqui no forum e não achei na sessao compra e venda[/quote:aba1c41a95]

Comprei usado aqui no forum mesmo, tava la no compra e venda, junto com outras coisas.


Queria adaptar um led nele, somente um mesmo na frente ja esta bom, so pra ver um pouco a noite igual ao heli q eu tenho, mas q e mto dificil de controlar e o controle e IR, entao alcance so pra dentro de casa mesmo[/quote:aba1c41a95]

Eu vi hoje na net um cara americano que colocou um led no V911 ficou legal.. tem no youtube
cruzeirensedeto
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Abr 27, 2013 7:43 pm
Localização: Teófilo Otoni ,MG

Mensagem por cruzeirensedeto »

alguem pode me ajudar, tenho dois v911 um depois de uma queda fica rodando como louco quando acelero e o outro tambem depois de uma batida ele ta tremendo e ficou dificil levantar voo.Se alguem poder me ajudar agradeço.
Avatar do usuário
kalagel
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 11:42 pm
Localização: Araçatuba, SP

Mensagem por kalagel »

Salve geral! gostaria da opniao dos proprietarios do WL V911, achei que o conjunto piao e engrenagem, gastao muito rapido, o meu nao durou nem 02 horas de voo, somando os intervalo de, troca de bateria, analize visual, apos cada aterrissagem, esperar esfriar, soltei o eixo para ver se nao estava preso, girava livre com o vento, e isso ai valeu, quem teve o mesmo problema passe a s dicas.
Abs bons voos!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!
Eu tive problema em uma pequena queda, o meu v911 quando acelerava o rotor principal ele ficava chacoalhando todo.
O problema foi um dos pesos que tem dentro das pontas do girometro, perdi um desses na queda. Para resolver enrolei uma fita adesiva de papel na ponta que perdi e equilibrei o peso. Funcionou de boa!
Avatar do usuário
adclfernando
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2012 2:35 pm

Mensagem por adclfernando »

Lenon

"Como improviso". Sabe aqueles starter de luminárias fluorescentes antigas. as pontas são de alumínio. Corte as duas pontas dos conectores, lixe e coloque no fly-bar. Dá certo, eu fiz no meu que aconteceu o mesmo problema. Até que chegue o flybar novim !!!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

dae guri

Opa, beleza, a principio vou deixar assim, que funcionou tranquilo! Caso vejo que precise de algo mais apropriado tento fazer o que fez, ou encomendo outro.
Valeu!
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

tem como fazer Bind com rádio Turnigy 9XR??
Estou com esse rádio aqui, porém com módulo FrSky DJT RF Telemetry, mas não consigo dar bind aqui. Ouvi algum comentário, não sei se entendi errado ou o que, mas o Módulo FrSky não faz bind com V911??

Ou se sim, como fazer??
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Boa Noite Amigos, podem me ajudar por favor

Eu comprei o v911 ja tem alguns meses e brinquei com ele apenas algumas vezes pois fiquei tentando voar com ele dentro de um apartamento e o resultado foram varias quedas e peças que quebraram, comprei as peças novas troquei elas, claro que tive que desmontar o heli praticamente inteiro para poder trocar só que mesmo com as peças novas tem horas que ele fica rodando igual a um piao quando esta perdendo a força, fica dançando. Alguem sabe me dizer o que pode ser o problema ? Será que tenho que apertar mais o fly-bar ou deixa-lo mais solto ? O u não tem nada ver isso ? Gosto muito do pequeno por ser bem forte e a minha filha quer muito brincar com ele, então quero arruma-lo e deixar voando direitinho pq acabei comprando a versão mais recente o v913 e esse não da pra ficar caindo toda hora e por isso quero arrumar esse.
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

Da uma olhada se a engrenagem no motor principal ta encaixada direito

Ve tambem a trimagem do radio
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Pessoal,

Percebo que quando passo dos 2 Min ou 3 Min de voo, o 911 começa a Vibrar bastante e perder para a Esquerda "girar" sobre o eixo.

Isso é característica de bateria fraca ou alguma outra coisa ?
Também já pesquisei sobre isso aqui no forum, um topico referente a vibração no Heli. Acredito que seja isso realmente, a bateria começando a fraquejar.

Qual o comportamento de Heli de vocês quando a Bateria está com descarga ?
Responder