Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

o v911 nao precisa daquele kit...

Eu quando cheguei no forum comprava tudo no ebay... comeca a olhar lojas como o banggood que tem os precos excelente.

abracos
Sidney.reis
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 17, 2013 1:41 pm
Localização: Presidente Prudente - SP

Mensagem por Sidney.reis »

Flávio, vou olhar nesta loja, obrigado.
Paguei $38,80 com carregador e duas baterias. Pelo visto foi um bom preço.
Devo comprar algumas peças de reposição? Quais? Não quero ficar com o brinquedo parado, e já prevejo algumas quedas.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal
Curto muito o meu v913, mas não abandonei o mosquitinho do v911 não!:-D
http://www.youtube.com/watch?v=j4jFVAhEb2c
Só não repare os crash!:-D
bismith
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 31, 2013 11:14 am
Localização: Blumenau-SC

Mensagem por bismith »

[quote:994e753a21="lenonmelo"]Dae gurizada!

Então, consegui fazer uns vôos legais outdoor com o mosquito sábado passado, a bateria de 200mah realmente teve um aumento mínimo de potencia, mas algo notável.
Não cronometrei no relógio, mas notei que durou praticamente 10 minutos de vôo.
Pelo fato de ter uma autonomia maior de vôo, esquenta um pouquinho os motores, principalmente o da cauda, mas nada que esperar alguns minutinhos, dar uma assoprada pra reduzir a temperatura não resolva.
Creio que com ambas as amperagens, colocar meia dúzia de bateria uma atrás da outra sem dar o tempinho pra reduzir um pouco a temperatura pode queimar os motores, principalmente da cauda que é mais frágil, com as de 200mah não é diferente, é só ter o devido cuidado que não tem perigo de queimar ou na vida útil dos motores.

Nesse final de semana do dia 29/06, já era, só vôos indoor, dentro de casa! O tempo não esta ajudando! :-)

Falou pessoal![/quote:994e753a21]

E ai galera, sou novo por aqui.

Comprei o meu V911 já faz uns 6 meses, e é bem bacana brincar com ele. Nunca tinha pilotado nenhum aero/helimodelo e depois de algumas quedas, peguei o jeito.

Quanto ao uso direto sem descanso, sempre usei uma bateria atrás da outra, e olha que tenho mais de 12 baterias e todas de 200mA. Fico com eles em torno de 8 min, e não deixo elas gastarem até a ultima gota.
Não tive nenhum problema com aquecimento excessivo no motor de cauda, nem perda de desempenho do heli.

Bom por enquanto é isso...

Valeu…
Fábio
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae bismith!

Que bom que vc consegue usar bastante baterias, o meu noto que esquenta um pouco mais com as de 200mah, ai já cuido um pouco.

Falou!
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

[quote:d8d72323cb="Sidney.reis"]Devo comprar algumas peças de reposição? Quais? Não quero ficar com o brinquedo parado, e já prevejo algumas quedas.[/quote:d8d72323cb]

Pela minha experiência com o V911, as três peças que troquei foram:

- a hélice principal (com o uso, a parte proximal quebra, dá pra usar mas a hélice pode se soltar em voo);

- a hélice da cauda ( o heli ficou enroscado em uma árvore, quando consegui soltar, estava sem),

e o principal (na minha opinião):

- a maingear (aquela roldana, polia, roda dentada, de plástico branco, rs!!), ela funciona como um fusível, acredito, quando se trava rotor principal (hélice) ocorre um desgaste dos dentes dessa peça, já troquei duas vezes a minha e tenho uma de reposição.

Na minha opinião é a peça que mais se desgasta!!

Mas nada impede de você ter outra peças sobressalentes, ok?
Abraço a todos!
O céu é o limite!
ACCA - Sócio n° 13
Avatar do usuário
fabio.senatore
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 2:12 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por fabio.senatore »

Pessoal, sou novo no grupo, mas gostaria de deixar minha experiencia com o V911.

o V911 foi o meu primeiro heli, como trabalho no RJ e fico aqui sozinho a semana toda pensei em comprar esse heli para passar o tempo as noites da semana.

Meu hoby sempre foi automodelismo e esse heli é muito jóia, muito legal mesmo, que me fez entrar no hoby de heli também.

Hoje tenho 4 helis, sendo o V911 o que mais brinco, pois em qualquer lugar você pode brincar com ele.

É uma excelente aquisição e muito viciante, tanto que aqui em meu serviço, 5 pessoas já compraram o V911, depois que me viram pilotar aqui entre as baias.

Abs.

Fabio
niochapeco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Out 27, 2006 11:51 am
Localização: Chapecó - SC

Re: Review WL V911

Mensagem por niochapeco »

Comprei um V911 e como sou inexperiente sei que vou derrubar bastante ele, gostaria de colocar um X de treino (para preservar), mas minha dúvida é até que peso posso colocar para não castigar (danificar) o heli?
Niochapeco
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara um X de treino no V911 só iria atrapalhar... o trem de pouso dele é bem flexível acho difícil vc conseguir quebrar ele... o máximo que indico é voar em um gramado nos primeiros dias... o bixinho é bem resistente e estável...
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Re: Review WL V911

Mensagem por TonLeite »

[quote:8e265e97fb="niochapeco"]Comprei um V911 e como sou inexperiente sei que vou derrubar bastante ele, gostaria de colocar um X de treino (para preservar), mas minha dúvida é até que peso posso colocar para não castigar (danificar) o heli?[/quote:8e265e97fb]

Niochapeco, penso que isso seja totalmente desnecessário... para treinar basta:

- estar em local amplo (garagem) e com pouco vento (campo de futebol, quadra, em áreas externas);
- procurar manter sempre o heli com a cauda votada para você (para que os controles não se "invertam", como quando ele está com a frente voltada a você e o direita vira esquerda e vice-versa); e,
- fugir o mais rápido do efeito solo ( levantar relativamente rápido do chão, uns 30 cm +-; quando o heli está próximo ao solo ele fica meio bobo)!

Porém se quer mesmo fazer um X, penso que usar hastes de um palmo (20 cm aproximadamente) amarradas ao Skid com esses "elastiquinhos" que as mulheres usam pra prender os cabelos (os bem pequenos e finos), talvez dê certo. Hastes de bambu, como palitos de churrasco porém afinados ( e tome cuidado com isso ok?).

Tenta pra ver, porém em relação a peso, até vou testar, mas não tenho a menor ideia. Tenha em mente que tem que ser o mínimo peso possível (acho que uns 5 gramas)!!

Abraço!
O céu é o limite!
ACCA - Sócio n° 13
Responder