Review WL V911
- Fábio Furtado
- membro
- Mensagens: 258
- Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
- Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia
[quote:3babed020b="thiago_340"]Olá, tb estou começando no v911, acabei de ler as 19 paginas rsrsrs, umas das dicas mais importante, que eu peguei aqui quanto a estabilização, foi alinhar a bailarina, ou seja deixar ela retinha com os dois servos em 90 graus, depois disso meu 911 parece outro.[/quote:3babed020b]
Passa a dica pra frente como se faz /?
Passa a dica pra frente como se faz /?
Foi assim que fiz:
- soltei os links da bailarina
- desparafusei os braços dos servos e em seguida tirei eles.
- tirei os links dos braços dos servos ( Linkage rod)
- deixei os dois link do mesmo tamanho ( ajustando eles no numero de voltas do ball link)
- liguei o tx e o heli, tirei toda a trimagem eletronica( feita no tx) depois desliguei td
- Encaixei os linkage rod nos braços do servo e em seguida alinhei eles no servo ( a 90 graus com a linha do horizonte rsrsrs. Tem uma foto no começo do tópico que explica bem, quando um colega ensina colocar no modo amador os linkage rod)
agora a parte mais importante
- alinhar o main shaft ( esta peça deve estar o mais reta possivel, uma haste nao pode estar maior que a outra ( corrija isso dando algumas voltas no linkage rod). Se uma ficar maior que a outra vc vai perceber olhando ele de frente ai vai fazendo o ajuste fino, encaixando e desencaixando o ball link da main shaft até vc nao ver uma diferença entre uma e outra.
Na pagina 15 do manual tem toda essa nomenclatura.
Espero ter ajudado
- soltei os links da bailarina
- desparafusei os braços dos servos e em seguida tirei eles.
- tirei os links dos braços dos servos ( Linkage rod)
- deixei os dois link do mesmo tamanho ( ajustando eles no numero de voltas do ball link)
- liguei o tx e o heli, tirei toda a trimagem eletronica( feita no tx) depois desliguei td
- Encaixei os linkage rod nos braços do servo e em seguida alinhei eles no servo ( a 90 graus com a linha do horizonte rsrsrs. Tem uma foto no começo do tópico que explica bem, quando um colega ensina colocar no modo amador os linkage rod)
agora a parte mais importante
- alinhar o main shaft ( esta peça deve estar o mais reta possivel, uma haste nao pode estar maior que a outra ( corrija isso dando algumas voltas no linkage rod). Se uma ficar maior que a outra vc vai perceber olhando ele de frente ai vai fazendo o ajuste fino, encaixando e desencaixando o ball link da main shaft até vc nao ver uma diferença entre uma e outra.
Na pagina 15 do manual tem toda essa nomenclatura.
Espero ter ajudado
Problema com meu V911
Galera estou com um problema com meu V911, ele não para de girar, no começo achei que fosse o motor de cauda pois não estava funcionando, comprei um novo, e agora funciona mas o heli v911 segue girando. Tentei trimar mas sem sucesso. O que pode ser, alguém me ajuda.
Segue vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=5vHDlI-ob1o&feature=youtu.be
Por favor me AJUDEM!
Grato.
Segue vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=5vHDlI-ob1o&feature=youtu.be
Por favor me AJUDEM!
Grato.
Queima do circuito do motor de cauda
Estava eu voando com meu V911 tranquilamente, quando sinto um forte cheiro de queimado, fui verificar o heli e vejo uma fumaça saindo da placa, rapidamente retiro a bateria e o canopy para averiguar o que tinha ocorrido. O circuito do motor de cauda tinha queimado, averiguando o motor de cauda vejo que o isolamento dos cabos tinham sido derretidos. Já providenciei uma outra placa e outro motor, porém estava pensando em colocar um fusível em serie entre o motor e a placa, acredito eu que tenha sido uma sobrecarga de corrente que veio a superaquecer os cabos do motor de cauda, queimando o isolamento e causando um curto circuito e seguidamente a queima do circuito na placa. Vi em outros fóruns gringos que este problema ocorreu com diversos usuários, porém sem nenhum diagnóstico claro do que causa este problema. Já aconteceu caso semelhante com algum de vocês ?
-
- membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm
- Localização: Dianópolis - TO
Ajuste no servo
[quote:6a7f7e46f1="thiago_340"]Foi assim que fiz:
- soltei os links da bailarina
- [b:6a7f7e46f1]desparafusei os braços dos servos e em seguida tirei eles.[/b:6a7f7e46f1]
- tirei os links dos braços dos servos ( Linkage rod)
- deixei os dois link do mesmo tamanho ( ajustando eles no numero de voltas do ball link)
- liguei o tx e o heli, tirei toda a trimagem eletronica( feita no tx) depois desliguei td
- Encaixei os linkage rod nos braços do servo e em seguida alinhei eles no servo ( a 90 graus com a linha do horizonte rsrsrs. Tem uma foto no começo do tópico que explica bem, quando um colega ensina colocar no modo amador os linkage rod)
agora a parte mais importante
- alinhar o main shaft ( esta peça deve estar o mais reta possivel, uma haste nao pode estar maior que a outra ( corrija isso dando algumas voltas no linkage rod). Se uma ficar maior que a outra vc vai perceber olhando ele de frente ai vai fazendo o ajuste fino, encaixando e desencaixando o ball link da main shaft até vc nao ver uma diferença entre uma e outra.
Na pagina 15 do manual tem toda essa nomenclatura.
Espero ter ajudado[/quote:6a7f7e46f1]
Boa tarde!
Tentei fazer o ajuste no meu v911, pois os braços do servo não estavam a 90°, desparafusei mas fiquei com medo de tirá-los, pois não saíram com facilidade.
Eles são de encaixe? ou são rosqueados? É só puxar mesmo?
- soltei os links da bailarina
- [b:6a7f7e46f1]desparafusei os braços dos servos e em seguida tirei eles.[/b:6a7f7e46f1]
- tirei os links dos braços dos servos ( Linkage rod)
- deixei os dois link do mesmo tamanho ( ajustando eles no numero de voltas do ball link)
- liguei o tx e o heli, tirei toda a trimagem eletronica( feita no tx) depois desliguei td
- Encaixei os linkage rod nos braços do servo e em seguida alinhei eles no servo ( a 90 graus com a linha do horizonte rsrsrs. Tem uma foto no começo do tópico que explica bem, quando um colega ensina colocar no modo amador os linkage rod)
agora a parte mais importante
- alinhar o main shaft ( esta peça deve estar o mais reta possivel, uma haste nao pode estar maior que a outra ( corrija isso dando algumas voltas no linkage rod). Se uma ficar maior que a outra vc vai perceber olhando ele de frente ai vai fazendo o ajuste fino, encaixando e desencaixando o ball link da main shaft até vc nao ver uma diferença entre uma e outra.
Na pagina 15 do manual tem toda essa nomenclatura.
Espero ter ajudado[/quote:6a7f7e46f1]
Boa tarde!
Tentei fazer o ajuste no meu v911, pois os braços do servo não estavam a 90°, desparafusei mas fiquei com medo de tirá-los, pois não saíram com facilidade.
Eles são de encaixe? ou são rosqueados? É só puxar mesmo?