Dicas - wl v911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Cristiano Goulart
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 10:20 pm
Localização: Imaruí, Santa Catarina

Mensagem por Cristiano Goulart »

Além do reforço no motor da cauda indicado aqui no fórum, adaptei um conector para as baterias com um conector parecido, mas menor vendido na HK.

[img:5c80ab34e8]http://i45.tinypic.com/282p3m8.jpg[/img:5c80ab34e8]
[img:5c80ab34e8]http://i49.tinypic.com/2hchydd.jpg[/img:5c80ab34e8]

Assim, meu WL V911 ficou "Total Flex":
[img:5c80ab34e8]http://i49.tinypic.com/35d983b.jpg[/img:5c80ab34e8]

Como carregar as baterias nano-tech com o conector menor?
Adaptando o carregador também:
[img:5c80ab34e8]http://i48.tinypic.com/1pciog.jpg[/img:5c80ab34e8]


Vídeo de voo Indor com a bateria adaptada:
[yt]FZMev1bIYnc[/yt]
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Uma dica que considero importante para o aprendizado é soltar o mini da mão, segure pelo bico, dê acelerador e largue, isto evita pancadas na decolagem, outra dica é que ao decolar do chão, acelerar rápido para sair do efeito solo e ter o efeito giroscópico. Ao perceber que o HELI vai bater, cair ou se perdeu o controle: corte o motor e deixe cair. Assim a chance de estragar é menor.
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

[quote:5de38e43d0="g.a.serafini"]Uma dica que considero importante para o aprendizado é soltar o mini da mão, segure pelo bico, dê acelerador e largue, isto evita pancadas na decolagem, outra dica é que ao decolar do chão, acelerar rápido para sair do efeito solo e ter o efeito giroscópico. Ao perceber que o HELI vai bater, cair ou se perdeu o controle: corte o motor e deixe cair. Assim a chance de estragar é menor.[/quote:5de38e43d0]
Lembrando que so é reconmendado soltar da mão se vc ja tive alguma noção do que esta fazendo. rs
Hk 450 / Arrow 46
SeT
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:48 pm
Localização: Nilópolis RJ

Mensagem por SeT »

Bom dia galera! Estou com um problema no meu v911, o problema é o seguinte, logo que tiro ele do chão ele fica balançando direto e só para quando executo movimentos para frente ou para trás. Há pouco tempo troquei o motor de calda, mas estava perfeito e não tenho ideia do que possa ter acontecido. Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

[quote:d3d364aaf4="SeT"]Bom dia galera! Estou com um problema no meu v911, o problema é o seguinte, logo que tiro ele do chão ele fica balançando direto e só para quando executo movimentos para frente ou para trás. Há pouco tempo troquei o motor de calda, mas estava perfeito e não tenho ideia do que possa ter acontecido. Agradeço a ajuda.[/quote:d3d364aaf4]
Pode ser o efeito solo, não tenho certeza, mais tente ficar a 1m do chão,e observe.
Hk 450 / Arrow 46
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Vê se a flybar não está frouxa ou torta.
JGalera
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm
Localização: Guarujá / SP

Mensagem por JGalera »

Salve, pessoal! Meu 911 estava com um probleminha. Toda vez que eu ia (tentar) decolar ele corria pra trás. Minha esposa até perguntou se eu tinha comprado um mini hovercraft... só dava pra sentir o vento do bichinho passando que nem rojão pela casa. Não houve ajuste físico e nem no CR que resolvesse. Depois de muito insistir, troquei o conjunto do rotor por um de alumínio (achei que não ia funcionar) e tudo se resolveu. Ele ameaça, mas já sobe e estabiliza. Ficou esquisitinho, pois é alumínio pintado de azul, mas tem seu charme. Melhor: funciona! Foi um mês tentando corrigir, mais um mês esperando as peças e agora só alegria!! Acabei comprando um Xieda 9958 pra substituir, mas acho que ele não vai ter chance... eheheh... e o coaxial que me proporcionou várias horas de alegria antes do 911 já foi pro hangar dos aposentados!!
leonardo gimenes
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 3:14 pm
Localização: tatui sp

Mensagem por leonardo gimenes »

ola galera,ae alguem sabe se da para binda o radio do v922 com o heli v911?
leonardo gimenes
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 3:14 pm
Localização: tatui sp

Mensagem por leonardo gimenes »

ola galera,ae alguem sabe se da para binda o radio do v922 com o heli v911?
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

Na hora de carregar as baterias alguem tem alguma dica?
Responder