v 911 como mudar o mod do radio

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
edinaldo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Nov 21, 2012 12:13 am
Localização: recife PE

v 911 como mudar o mod do radio

Mensagem por edinaldo »

não consigo ativar o mod 2 do controle, vi alguem dizer que mod 2 é referente a posição da alavanca de aceleração, mas não é isse o problema eu to dizendo alterar aquela função que aparece na tela, vi videos que falam que é para ele ficar mais agressivo, rapido como faço pra mudar?
Lucas Helipoters
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 03, 2012 9:56 am
Localização: Porecatu-PR

Mensagem por Lucas Helipoters »

Edinaldo, quando vc aperta aquele botao,ele muda sim mas so q nao identifica no radio,mas tem deiferença quando esta no MOD1 ele fica mais tranquilinho,MOD 2 ele fica mais doidinho.

Encomendei o meu mais demora......................
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

Edinaldo, não tem jeito, o controle é modo 1 e não vai virar modo 2, só muda abrindo e modificando dentro. Se não me engano tem um tópico de alguém que fez isso, pesquise.

O botão serve para o que o Lucas falou, para deixar com "mais comando" e de repente usar ele out door.

Gustavo, o V911 é um 4 canais de pá fixa, não tem Idle.
L_\_}-!
| /

Jean
Nikiti
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 10:22 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Nikiti »

Ednaldo,

Só para lembrar, toda a vez que vc ligar o TX ele estará no modo "mais manso" necessitando um toque no botão para mudar para o modo " mais arisco". :wink:

Abs
edinaldo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Nov 21, 2012 12:13 am
Localização: recife PE

Mensagem por edinaldo »

bom agora vi que esse heli tem modelos que voce aperta o botão superior esquerdo e ele muda de uma resposta mais lenta para mais agressiva e que uns quando voce aperta o tal botão ele muda e faz sinal luminoso e sonoro, e outros que voce so percsbe olhando as barrinhas da tela lcd que muda de três para quatro quando voce executa os comandos. em relação a ser mod ou idle como eu disse eu falava do nome mod que aparece na tela não mod do tipo de comtrole.
Vanderlei_Matte
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Dez 23, 2012 12:50 pm
Localização: Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Mensagem por Vanderlei_Matte »

Bom Dia Edinaldo...

Comprei logo 02 v911, no mercado livre, R$ 175,00 cada e, 06 baterias extras de 150mha, R$ 15,00 cada... e mais um carregador extra.. R$ 15,00...

Depois de 02 horas de treino no chão, consegui trimar ele e, só voo outdoor agora...

No meu Rádio (original dele), a trimagem fica armazenada (não perde)... ele sempre liga em "MODE 1", quando aperta o botão do lado esquerdo, muda para "MODE 2", e dá dois bips no rádio, quando aperto novamente, volta para "MODE 1", E DÁ um bip no rádio... excelente heli...
markp3
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 02, 2013 2:23 pm
Localização: iguaraçu-pr

Mensagem por markp3 »

A bateria do v911 naum eh de 120mha?? funciona com uma de 150?
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

Funciona sim, o que não pode é ter tensões diferentes tipo 3,7v e 7,2v. O que pode diferenciar é o tamanho.
Responder