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V911 e seus defeitos na placa

Enviado: Qui Dez 13, 2012 2:42 pm
por Helipro
Porque essas placas do v911 vem todas bichadas? Dos 4 que já comprei 3 vieram com o mesmo problema: servos travando e sem precisão. Outro problema é a baixa autonomia, problema na placa e não adianta trocar o motor. Outro problema e o motor de cauda que frita em 3 min de voo, quando acontece isso nao adianta trocar o motor, o problema é a placa. Outra coisa vcs tem mais dificuldade em fazer curvas coordenadas (leme e aileron pro mesmo lado) para a esquerda? Pra direita é mole mas pra esqueda é mais difícil.

Re: V911 e seus defeitos na placa

Enviado: Qui Dez 13, 2012 4:04 pm
por danilocd
[quote:94a6e78bc9="Helipro"]Porque essas placas do v911 vem todas bichadas? Dos 4 que já comprei 3 vieram com o mesmo problema: servos travando e sem precisão. Outro problema é a baixa autonomia, problema na placa e não adianta trocar o motor. Outro problema e o motor de cauda que frita em 3 min de voo, quando acontece isso nao adianta trocar o motor, o problema é a placa. Outra coisa vcs tem mais dificuldade em fazer curvas coordenadas (leme e aileron pro mesmo lado) para a esquerda? Pra direita é mole mas pra esqueda é mais difícil.[/quote:94a6e78bc9]

Cara, acho que você foi premiado...

Tenho dois e conheço várias pessoas com v911, e nunca ouvi esse tipo de reclamação...
Qual a origem dos teus aparelhos? É o v911 "original" ou daqueles amarelos que vende no banggood?
O motor de cauda é frágil mesmo, já perdi um e tenho mais dois reservas em casa...

Enviado: Qui Dez 13, 2012 4:31 pm
por makilla
já troquei o motor do principal, mas o maior problema para mim é a maldita solda do fio do motor da cauda na placa, o troço chato, fora isso é muita diversão, o meu é original e nunca tive estes problemas com a cauda. um amigo tem um"paralelo" e também não foi muito feliz, o motor da cauda ele já trocou duas vezes.

Enviado: Qui Dez 13, 2012 7:04 pm
por Helipro
Os meus são todos originais, alguns não esquentam o motor de cauda nem voando 8 vezes seguidas, mas os com placa bichada 1 voo tá fritando, chega a sair a tampinha do motor devido a temperatura. O problema é resolvido trocando a placa.

Enviado: Qui Dez 13, 2012 9:29 pm
por Marcelo Sanches
Voçe deve ter dado azar mesmo, eu tenho dois, um original e um cover daquele amarelo, que aliaz é bem mais reforçado, e ainda não me deram problemas, teve um que caiu em uma poça , ficou imerso e ainda assim voa.

Enviado: Qui Dez 13, 2012 11:39 pm
por kmargos
Tenho dois , o problema eh sempre motor de cauda, mas voam bem fora isso, acho o amarelinho mais robusto.

Check o motor de cauda e veja se a tampinha plastica esta soltando, recoloque e vej ac esta esquentando muito , se não está pingue um superbonder que resolve.

Enviado: Sex Dez 14, 2012 7:43 am
por Anderson Ganso
Bom sobre o V911 tem vários idênticos aos originais e da mesma cor. A diferença esta na placa que vem escrito em alguns WL Toys nos servos e outros um adesivo branco escrito algumas letras q não lembro em um chip na placa. Esses que não tem nenhum desses detalhes são os da sorte, podem não durar tanto tempo a bateria em voo e o motor de cauda fritar mesmo. Digo, pois já comprei 30 desses pq revendo.
Desses 30 somente um tive problema com o motor de cauda ( até agora..rs).
Abraço

Enviado: Sex Dez 14, 2012 9:07 am
por fabiorieger
Galera, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida idiota....rs....tenho o V911, do modelo novo, com aquele encaixe novo da bateria...quando comprei ele, comprei junto 05 baterias extras, porém vieram bateria do modelo antigo!!! Agora estou pensando em comprar um segundo, somente o heli..alguém sabe me dizer se o heli antigo binda tranquilamente com o Tx do heli modelo novo??
Abraço.

Enviado: Sex Dez 14, 2012 9:48 am
por Helipro
Todos os 3 com problema estão com data de fabricação 2012 e o outro bom estava com placa 2011 que tem uma pecinha diferente nela, um cilindro. Depois troquei as placas por 2011 e ficou perfeito. O problema dos servos é muito comum, tem varios videos no you tube, um explica como resolver mas é muito complicado arrancar os servos fora e abrir um monte de peças microscópicas.

Enviado: Sex Dez 14, 2012 10:13 am
por Marcelo Sanches
[quote:8aea503429="fabiorieger"]Galera, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida idiota....rs....tenho o V911, do modelo novo, com aquele encaixe novo da bateria...quando comprei ele, comprei junto 05 baterias extras, porém vieram bateria do modelo antigo!!! Agora estou pensando em comprar um segundo, somente o heli..alguém sabe me dizer se o heli antigo binda tranquilamente com o Tx do heli modelo novo??
Abraço.[/quote:8aea503429]

Binda tranquilo, ja bindei varios.