V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

[quote:ed855df501="flaviofagundes"]O radio do v922 é compativel com o v911 e v912?

obrigado
Flavio Fagundes[/quote:ed855df501]

não, infelizmente.
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Minha dúvida; nos aeromodelos, existe uma regra na hora de ligar: Sempre, sempre, ligar Primeiro o Rádio (TX) e depois o Aero (RX), e, para desligar é o contrário, Primeiro o aero(RX) e depois o Rádio(TX), no helimodelismo é o mesmo procedimento para todos os helicópteros?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Fernando,

Nos hélis é o meu procedimento sim, em sua grande maioria... no entanto existe alguns modelos que vc liga primeiro o Héli (V911) e depois o rádio...
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

[quote:4e32b17c61="antonionf"]Fernando,

Nos hélis é o meu procedimento sim, em sua grande maioria... no entanto existe alguns modelos que vc liga primeiro o Héli (V911) e depois o rádio...[/quote:4e32b17c61]

OK, muito obrigado.
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

[quote:ceb1df4342="fernandocpv"][quote:ceb1df4342="antonionf"]Fernando,

Nos hélis é o meu procedimento sim, em sua grande maioria... no entanto existe alguns modelos que vc liga primeiro o Héli (V911) e depois o rádio...[/quote:ceb1df4342]

OK, muito obrigado.[/quote:ceb1df4342]
o v912 vc tem que ligar primeiro o heli depois o radio.
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

o meu v912 chegou a duas semanas e so hj consegui voar outdoor e ja tomei uma lenha daquelas!!rs sorte so arranhou o canopy, mas tenho um problema quando ligo meu heli os link se movimentam um para cima e outro para baixo e a bailarina fica toda torta ai quando ligo o tx os links voltam um pouco mais ainda sim a bailarina continua torta e quando decolo ele fica indo para os lados, alguem teve esse problema e se teve como resolver? alguém ajuda ai pois ta embaçado manter ele paradinho no ar!
Henrique Ceccon
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 9:45 am
Localização: Curitiba PR

Mensagem por Henrique Ceccon »

[quote:9afc40c9d2="samukasam"]o meu v912 chegou a duas semanas e so hj consegui voar outdoor e ja tomei uma lenha daquelas!!rs sorte so arranhou o canopy, mas tenho um problema quando ligo meu heli os link se movimentam um para cima e outro para baixo e a bailarina fica toda torta ai quando ligo o tx os links voltam um pouco mais ainda sim a bailarina continua torta e quando decolo ele fica indo para os lados, alguem teve esse problema e se teve como resolver? alguém ajuda ai pois ta embaçado manter ele paradinho no ar![/quote:9afc40c9d2]



Seguinte pelo que li você está fazendo o processo errado

Primeiro liga-se o Tx e depois o Heli. Para desligar faça ao contrario, desligando primeiro o Heli e depois o TX.

Tem esse Review do Rcgroups que o cara fala em relação ao alinhamento da bailarina:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1803090&highlight=912
V911 * V912 * V922
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

entao eu ja tentei ligar primeiro o radio e depois o heli mas dai ele nao binda, fico esperando e nada, quanto ao review eu ja vi mas nao deu pra entender direito o que ele fez pois ele depois trocou os servos mas eu nao tenho servos pra trocar!
ja tentei tirar os links da bailarina e rosquear e desrosquear um pouco mas no olho é dificil ver se ela ta alinhada!
Henrique Ceccon
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 9:45 am
Localização: Curitiba PR

Mensagem por Henrique Ceccon »

[quote:57cca016fb="samukasam"]entao eu ja tentei ligar primeiro o radio e depois o heli mas dai ele nao binda, fico esperando e nada, quanto ao review eu ja vi mas nao deu pra entender direito o que ele fez pois ele depois trocou os servos mas eu nao tenho servos pra trocar!
ja tentei tirar os links da bailarina e rosquear e desrosquear um pouco mas no olho é dificil ver se ela ta alinhada![/quote:57cca016fb]

Bom estava acostumado com o v911 neh, hehehhe


então eu faço o seguinte ligo o tx e rapidinho ligo o heli ai binda de boa, vou te falar o seguinte nem mexi na bailarina, hoje fui num campo do lado de casa e fiz uns voos muito bons
V911 * V912 * V922
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

Alguem indica uma boa bateria para esse heli, comprei aquela Eachine 1000mah e não dura nem 3min.
Responder